Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2018

The Vampire Kiss

Capa vergonhosa!


216/250
Livro: The Vampire Kiss
Autor: Cynthia Eden
200 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:

Um mal antigo. Uma aliança profana. Um amor eterno. William é um monstro, um vampiro que se alimenta de sangue e medo.
E isso é exatamente o que Savannah Daniels precisa. Um ano atrás, o irmão gêmeo de Savannah e sua esposa foram brutalmente assassinados. Savannah jurou vingança contra o homem, a besta, que os matou. Uma besta que agora a esta perseguindo.
Savannah precisa de ajuda do William a fim de manter seu voto. Ela deve convencê-lo a lhe transformar e a lhe dar o seu beijo de vampiro, para que ela se torne forte o suficiente para derrotar o assassino que está em seu encalço.
Savannah e William entram em uma aliança profana: Ele a transformará e a verá conseguir justiça. Em retorno, ela deve ser sua companheira, por toda eternidade.
Mas Savannah logo percebe que existe muito mais em jogo do que apenas sua vida. Porque quando ela saborear o beijo de William, ela sabe que poderá perder seu maior bem, o seu coração. E ela terá que pôr toda a sua confiança, toda a sua fé, nas mãos de um homem que perdeu sua alma há séculos.





Uma história boa, uma escrita muito boa, um casal muito fofo, mas tem uns furos aqui e ali que não poderia acontecer, mas como foi gostoso de ler e até que prendeu minha atenção eu deixo a dica: leia.
Savannah está atrás de William Dark, um vampiro, para conseguir sua vingança sobre a morte de seu irmão e cunhada. Ela quer que ele a transforme para ter força para matar o vampiro assassino.
William está sozinho a muito, muito tempo e quando Savannah bate a sua porta quase não resiste aquele pescocinho hehehehehe… a princípio ele resiste a proposta dela, mas por insistência ele faz a contraproposta, a transformação e ela como companheira para sempre. Como ele é um baita vampirão de cair calcinhas, ela não teve dificuldade em aceitar.
Mas nem tudo são flores. O vampiro assassino é meio-irmão de William, é mau pra caramba e difícil de matar. O trabalho deles não é nada fácil e tem muita tensão e perigo.
A história não é vazia, tem conteúdo. Tem a história da Savannah que é triste, a do William é pior, o pai e o irmão dele são do ciclo de amizade do diabo, sério, o aprendizado dela. Tudo foi bem montado e desenvolvido, mas como eu falei tem uns furos difíceis de engolir: um foi o fato de um vampiro com 900 anos não achar William e uma humana no computador encontrou ele em dois tempos, ahh e tem outras coisinhas, mas eu queria tanto saber como eles fariam pra matar o tal vampiro endiabrado que tentei não pensar.
Os momentos entre o casal é muito bonitinho. Ela é inteligente e corajosa, e ele é protetor e apaixonado. Tem as cenas mais hot, mas a autora trabalhou isso muito bem. Gostei do livro.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!