Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A Noiva Proibida



231/250
Livro: A Noiva Proibida
Autor: Cathy Williams
158 páginas
2 estrelas


Sinopse:

O milionário Theo Toyas desconfiava da bela e simpática Abby Clinton. Estava convencido de que, por trás da sua vunerabilidade, escondia-se o desejo de ficar com a fortuna dos Toyas. Por isso, propôs-se a seduzi-la para a fazer confessar...
Abby sentia-se mortificada pela atração que aquele arrogante grego despertava nela. Porém, tinha de proteger o segredo... não podia apaixonar-se por Theo. Devia continuar a ser proibida para ele...





Foi um livro horrível de ler, não pela escrita, mas pela tradução, pelo menos alguém acha que traduziu hehehehe. Pois li em um português duplo, Brasil e Portugal, terrível!
Bem, quanto a história, é bobinha. Simples mesmo, sem emoção sem nada. Na verdade, eu estava tão chateada com a tradução que essa foi a única emoção que tive, chateação.
Michael levou sua noiva falsa, Abby, ao aniversário de seu avô de 80 anos. Theo já sentiu que tinha alguma coisa errada naquele casal e a viu como uma interesseira, porque eles eram muito ricos. E ele se empenhou em separá-los. E no meio do caminho ficou com ela.
Depois deles se baterem de frente se entregaram a atração que sentiam, mas depois de dois meses eles discutiram e se separaram. Ela juntou suas coisas e mudou de cidade.
Basicamente é isso. Não é ruim, mas não é bom. Pois é.
E foi isso, acredite.
Bjoo.

Em Tempo: Se quiser ler é por sua conta e risco, mas aviso: tem muito livro por aí melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!