Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

On a Tuesday




222/250
Livro: On a Tuesday - One Week #1
Autor: Whitney G.
296 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Em uma terça-feira
Nos conhecemos em uma terça-feira.
Nos tornamos melhores amigos, e então amantes em uma terça-feira.
E tudo se desfez em uma terça-feira

Charlotte Taylor tem três problemas sérios em minha opinião:
1- Ela me odeia. Ela também afirma que eu sou um idiota dominador com um ego enorme, arrogante. (Eu tenho algo enorme. Não é o meu ego, no entanto).
2- Ela leva nossas sessões de estudos de reforço muito a sério.
3- Ela é super sexy ... E virgem.

Pelo menos, esses eram seus problemas antes das nossas sessões de estudo começarem a durar mais tempo do que deveriam.
Até que um beijo inocente se tornou em uma centena de beijos indecentes, e até que ela se tornou a primeira mulher que eu já me apaixonei.
O nosso futuro junto após a graduação deveria ser:
Futebol profissional para mim.
Faculdade de direito para ela.

Mas ela me deixou no final do semestre sem nenhuma explicação, e então desapareceu completamente da minha vida. Até hoje à noite.

Nós conhecemos em uma terça-feira.
Tornou-se tudo, então nada, em uma terça-feira.
E agora sete anos mais tarde, em uma terça-feira…






Gosto da escrita e das histórias dessa autora, essa não foi diferente, só que dessa vez ela deu uma arrastada, uma enrolada “bonita”. Mesmo assim é uma história boa e um lamento pelo que aconteceu com o casal.
E é narrado na primeira pessoa alternadamente pelo casal protagonista. Eu tenho uma certa queda por esse tipo de narrativa.
Grayson é um quarterback muito bom, lindo, famosinho e convencido, mas totalmente envolvente e precisando de notas para fechar o curso. E a sua tutora para ajudar nas notas é a Charlotte, uma aluna excelente e disposta a não cair nas garras do tal “convencido”.
De fato ela é dura na queda, mas Grayson está disposto a conseguir o que quer e não desiste. Mas como ele sempre deixou claro que não tem relacionamentos muito menos namorada, Charlotte se protegeu o quanto pode. Ahh mas resistir a Grayson não foi coisa fácil, sendo assim… os depois de muitas tentativas dele, eles começam a namorar e se dão muito bem. E tudo são flores, até o momento em que eles escolhem suas faculdades e ele fica envolvido com agentes, clube, fama.
De repente ela foi embora e nunca mais entrou em contato com ele. Ele fez de tudo para encontrá-la, e nada. Agora, 7 anos depois eles se encontram em uma festa da turma de 2010. E todo amor misturado com mágoas, dúvidas e muitas perguntas surgem entre os dois. É hora de esclarecer o que aconteceu. E é de dar raiva e dor no coração a revelação, porque nenhum dois foi o culpado. Eu confesso que desconfiei logo. Mas como a história não é linear, ela alterna entre passado e atualidade, a gente demora para confirmar a suspeita.
Gostei de ler e recomendo. Charlotte eu achei meio chata, mas Grayson é lindo e fofo. Dá vontade da gente ter um assim.
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!