Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Midnight With The Devil




213/250
Livro: Midnight With The Devil
Autor: Emma Castle
226 páginas
5 estrelas


Sinopse:

Ele é sexy como pecado e mais quente que o inferno e – oh, espere. O que você faria para salvar a vida de um ente querido? Faria um pacto com o diabo?
Na defesa de Diana Kingston, era o meio da noite na capela do hospital deserta... certamente era apenas um sonho. Ela realmente não se vendeu a um estranho prestativo para salvar a vida de seu pai, certo? Então ela acorda e seu pai está completamente recuperado e uma misteriosa carta chega do alto, moreno e bonito - hum, diabo?
Sim, estava bem ali no contrato, Lucien Star, também conhecido como Lucifer Morningstar, que tinha sido o nome dele no sonho...
Ooo.
O que o próprio Diabo iria querer com ela? Sexo. Três meses de sexo quente e suado na sexta à noite. Certooo! Quebrar um pacto com o diabo não parece uma jogada inteligente. Então ela vai fazer isso, mas ela não vai gostar. Não muito de qualquer maneira.
Mas ela começa a gostar - muito - e toda noite que eles passam juntos, ela gosta e de Lucien um pouco mais. Estar com ele permite que seu lado impertinente saia e brinque, mas Diana começa a ver mais do que apenas um sexy-como-pecado, duro como pedra...
humm...
De qualquer forma, ele pode ser Satanás, mas mesmo ele foi um anjo uma vez. Tipo. Nobre. E ela vê vislumbres daquele tempo.



Deixe a bíblia de lado e mergulhe na fantasia, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Fiquei admirada e fui surpreendida por essa história. Apesar de… sei lá apesar do quê!! Talvez seja por se tratar de uma versão sobre a história do diabo. Falou em diabo a gente quer distância, mas Emma Castle manipulou a curiosidade envolveu e nos fez querer saber mais.
Enquanto a gente vai lendo vem na memória o seriado Lúcifer, mas não se baseia nele. Longe disso.
Os portões do inferno estão enfraquecidos, é preciso que Lúcifer corrompa um inocente para fortalecê-los. Para isso ele escolheu Diana que estava desesperada, porque seu pai estava morrendo. Foi nessa hora de fragilidade que o diabo se aproveitou para fazer uma proposta: três meses em sua cama, a alma e a vida do seu pai de volta. Ela aceitou.
Só que, para espanto do diabo, ele foi descobrindo que Diana era diferente, ela tinha alguma coisa que ele não sabia explicar, e que ele, assim como o leitor, só descobre no finalzinho. O diabo apresenta a ela coisas incríveis, isso incluindo um sexo dos infernos hehehehehe… ulalá! Ele é um baita de um diabo hehehehe… E como não poderia deixar de ser – eles se apaixonam. E com isso ele vai perdendo sua força e os combates já não são tão fáceis.
Mas todo esse amor deles só é revelado quando em um acidente ela está perdendo a vida, ele não consegue salvá-la. São momentos de tristeza, tensão, surpresa, revelações e, principalmente, amor.
Eu, sinceramente? Amei ler e recomendo.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!