Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Pedido de Natal




219/250
Livro: Pedido de Natal
Autor: Anne Gracie
128 páginas
4 estrelas


Sinopse:


O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acidente e perdeu a memória.
Ellie o recolhe em sua casa e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!"





Uma história pra lá de fofa, puro mel. A escrita da autora é muito boa e ela nos envolve em uma história muito doce, puro mel. Um conto de fada. Bem, uma mentirada louca, mas deliciosa de ser ler pra sonhar.
Ellie é viúva e tem uma princesinha de 4 anos, a Amy, que sonha com a volta de seu pai que morreu a 1 ano. Enquanto isso Ellie vai tentando sobreviver e fugir das investidas do seu senhorio. Até que um dia, na verdade, uma noite, depois que a Amy acendeu sua “vela especial”, que traria seu pai de volta. Ellie sobressaltada socorre um homem em sua varanda que foi atacado por assaltantes. Ele foi brutalmente ferido. Depois de sair do coma, ele volta a si sem memória. Ele ficou por ali, ajudando ela e se envolvendo. O relacionamento e envolvimento deles é fofo e delicado. Não tem como não gostar do casal e não amar a princesa Amy.
Até que um dia aparece alguém que estava a sua procura e conta quem ele é de verdade. E o que ele temia era ser casado, e é justamente essa notícia que ele recebe antes de partir. E assim corações são partidos, o: da princesa Amy, da Ellie, do desmemoriado e do leitor.
O final é um deleite, coraçõezinhos e potes de mel hehehehehe.
Ahh e suspiros do leitor!
Se você ama um romance florzinha doce, fofo, meigo, não deixe de ler.
E foi exatamente assim… ai ai…
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!