Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Sweet Cheeks


214/250
Livro: Sweet Cheeks
Autor: K. Bromberg
359 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante.
E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio.
É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus.
Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse.
Mas não fiz isso.
E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?




É um clichê bem ajeitado, sem mimimi, com personagens adultos. A história é envolvente porque a escrita é boa e o clichê tem suas nuances que dá toque a mais. Recomendo.
Saylor recebeu o convite de casamento do seu ex-noivo. Faz só 6 meses que ela terminou com ele, mas o problema não é esse. O ex-noivo é rico e ela agora está se debatendo para manter sua confeitaria, porque a família do ex é influente e espalhou boatos sobre ela. Ou seja, ele ficou com os amigos e ela perdeu a clientela. Então, o irmão dela bolou um plano: dela ir ao casamento com um acompanhante mais rico e influente que o ex, para provar ela tinha seguido em frente e não estava precisando dos tais clientes. Mas a estratégia era conseguir mais clientes provando que ela estava muito bem. Bom, mais ou menos isso. Mas ela não estava a fim de confusão nem de mentiras e nem tinha o tal acompanhante.
Seu irmão, escondido, entrou em contato com o primeiro amor de Saylor, que partiu seu coração, indo embora sem olhar para trás correndo atrás de seus sonhos. Hayes agora é um ator famoso, lindo, rico e envolvido em uma série de fofocas de Hollywood.
Uma série de situações levaram Saylor a concordar com o plano do irmão e ir para o casamento com Hayes. Só abrindo um parêntese aqui: o casamento é tudo o que foi planejado pela Saylor, até os monogramas, isso porque o nome da noiva atual é Sarah, mas isso não é o mais bizarro, Sarah é a cara de Saylor.
Chegando na ilha, onde o casamento seria realizado, Hayes e Saylor conversam sobre o passado e coisas que não sabíamos é esclarecido e fica fácil de entender o porquê ele supostamente não voltou. Eles fazem as pazes, rola o love total. Pensa que tudo são flores? Por que melhorar se pode estragar? O lema de muitos escritores.
Como Hayes é famoso e vive rodeado de fofoca, a coisa fica feia com um monte fofoca criada por uma ex dele. E o que era para ajudar nos negócios, desaba. Até o forno estraga. É, não foi fácil. O casal não briga, mas se separa. Só que tem um porém, Hayles não está disposto a abrir mão de Saylor e faz tudo para arrumar o estrago e reconquistá-la. Ele é um doce super apaixonado, mas Saylor não fica atrás. Eles combinam muito bonitinho.
Gostei muito de ler. É um livro fofo.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!