Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Insatiable

 


Insatiable

J.D. Hawkins




203 /250
Livro: Insatiable 1
Autor: J.D. Hawkins
127 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Não se trata de ser convencido quando você tem as qualidades a seu favor.
Máquina de luxúria. Doador de prazer. Criador da fantasia.
Eu posso explodir sua mente em cinco segundos, mas confie em mim, você vai querer que isso dure a noite inteira.
Não há uma mulher na cidade que possa resistir a mim.
Exceto uma.
Agora ela tem uma proposta: Sete dias. Cada posição. Sem amarras.
Ela quer saber o que ela está perdendo.
Quem sou eu para dizer não?


Pois é, 4 estrelas. Fazer o quê? O autor me conquistou. No início custou um pouco, mas devagar eu caí na armadilha, já era! E não larguei o livro!
Lizzie saiu de um relacionamento de 8 anos, seu namorado do ensino médio. E em uma noite conheceu Jax, mas ainda namorava. Foi o primeiro fora da vida de Jax. Um arquiteto lindo, rico, gostoso, macho alpha e seguro de si. Um tanto arrogante, na verdade. Um tempo depois quando voltaram a se encontrar ela já tinha terminado o relacionamento, foi quando fez uma proposta a Jax: uma semana de lição de “foda”. É, é isso mesmo, ela queria lições de cama para prender seu próximo namorado. E ele topou, mas com regras: sem sentimentos, sem relacionamento, sete dias e acabou. Negócio fechado.
E as lições foram intensas. Ela é uma aluna aplicada e ele um professor devotado. Mas nem tudo são flores e Lizzie conhece outra pessoa.
Bem, o livro é pequeno, não dá para comentar sem spoiler. Mas é um livro leve, gostoso de ler. Não sei nem porque tive dificuldade no início. E estou indo para o segundo, porque do jeito que terminou esse não pode ficar, ops!!!!
E foi isso.
Bjoo.



 



204 /250
Livro: Insatiable 2
Autor: J.D. Hawkins
108 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Era pra ser simples: eu ensino a ela o caminho do prazer. Sem compromisso. Sem amarras. Agora ela achou o cara perfeito - e não sou eu. Eu deveria seguir em frente, mas eu preciso dela. E eu nunca desisto de uma luta. E agora eu tenho uma última lição pra ela: Eu vou fazê-la minha.



O autor não deixou a peteca cair, sua escrita é boa e envolvente e nessa segunda parte houve cenas engraçadas, dando mais leveza a história, no entanto, uma certa tensão continuou até quase o fim do livro.
No primeiro livro termina quando Lizzie encontra uma pessoa e põe fim ao “arranjo” com Jax. Para loucura dele. E agora Jax tem que convencer que ele é a melhor escolha. Só que com o passado dele e com o rival em jogo não fica tão fácil.
É lindo ver um homem todo cheio de si, a melhor foda do mundo se rastejar por uma mulher hehehehehe… É, mas não deixe seu lado feminista aflorar, porque Jax é cavalheiro, um libertino, mas cavalheiro. Lizzie é um tanto tola, mas fofa. Gostei do casal e torci mais por ele que por ela.
Não precisava ser um livro separado do primeiro, é tão curtinho e rápido. Mesmo assim gostei de ler, foi uma distração. Recomendo, mas já aviso: é clichê, superficial e tem cenas de sexo (nada demais), mas é uma distração gostosa, pra não pensar em nada.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!