Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

A Touch Too Much



042/200
Livro: A Touch Too Much
Autor: Chris Lange
173 páginas
4 estrelas


Sinopse:


Ela deve trazer a morte para a raça dos vampiros.
Se as profecias são confiáveis, Liv possui os meios para destruir as criaturas da noite. Mas, que os vampiros do mundo real não existem. Pelo menos não até que um deles a sente. E persegue. Quando ela foge, a fim de salvar a vida dela, sente o poder em seu sangue, o poder que pode erradicar um mundo de violência e escuridão. O poder que a acorrenta para o vampiro mais cruel de todos.






Fazia um tempo que não lia uma fantasia com vampiro e foi uma surpresa boa. Apesar da tradução ruim, a escrita da autora é boa e leitura flui muito bem. E se escolher essa leitura se prepare para passar raiva com os protagonistas e amá-los, isso ao mesmo tempo. Recomendo.
Em uma certa noite Liv é pega de surpresa sendo sufocada por um vampiro. Confesso que a autora foi rápida demais em explicações, atração e acontecimentos. Liv recebeu uma torrente de explicação sobre um reino de vampiro e que ela era especial.
Liv se envolve com Rogan e se apaixona por ele, mas quem a toma como sua é seu irmão Rackhan. Aí a coisa é meio animal, bem vampiresco. Ela não consegue “resistir”(nem eu que sou mais boba). Rogan e Rackhan são gêmeos. Já pensou, dois vampiros lindos, sarados, gostosos e bons de cama?? Miserihelp!!! E ela é levada para o meio de uma briga contra vampiros desonestos e maus. De repente as coisas mudam e pode não ser o que a gente pensa que é.
Gostei de ler e merecia mais umas 200 páginas para aprofundar e consolidar melhor a histórias.
E foi assim.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!