Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

His




040/200
Livro: His
Autor: Brenda Rothert
298 páginas
2 estrelas


Sinopse:


Quinn
Eu diria que estou com pouca sorte, mas isso é um eufemismo. Estou lisa, sem teto, faminta e escondida com minha irmãzinha, aos 21 anos nunca estive tão desesperada. Cheguei ao fundo do poço quando recebi uma oferta que não posso recusar. Vender meu corpo para salvar minha irmã? Não há nada que eu não faça para mantê-la segura. Eu faço as regras e não tenho medo de me defender se esse cara rico cruzar a linha. Mas uma vez que vejo sob sua fachada fria e calculista, as linhas não são mais tão claras.


Andrew
Ela é uma mistura inebriante de força e vulnerabilidade que eu nunca conheci antes. Esta mulher sem-teto que não se encaixa no meu mundo de classe alta está fuginEla é uma mistura inebriante de força e vulnerabilidade que eu nunca conheci antes. Esta mulher sem-teto que não se encaixa no meu mundo de classe alta está fugindo de alguém poderoso, e eu farei o que for preciso para protegê-la. Mas Quinn não é para ser controlada, então sou forçado a escolher entre possuí-la e amá-la. Eu finalmente encontrei o meu jogo, e farei o que for preciso para torná-la realmente minha.




 Uma besteirada. E pior, eu li tudo!! Hehehehehe… pois é, é uma história muito boba. Uma mentirada. Ainda bem que a escrita é simples e a leitura é rápida. Se esse for o único livro que você tem para ler, leia.
É como um conto fada contemporâneo. É “Uma Linda Mulher” modificado. Vamos lá, aos comentários:



  • Quinn é uma menina de 21 anos, que vive nas ruas a 4 anos com sua irmã mais nova – fugiram de casa;

  • Em desespero passando fome, frio e com a irmã doente, ela esbarra em uma cara que fez papel de quase um cafetão. Ele deu grana e um banho de loja por uma noite com Andrew;

  • Só que Quinn é virgem e seu hímen mágico encantou Andrew para querê-la por mais tempo, e olhe que eles nem transaram!;

  • Por grana Quinn foi morar na casa do cara rico, lindo, sarado, gostoso, generoso, bondoso e que não quer forçá-la na cama. Acredita??? Pois é, vaca sortuda;

  • O ruim é que a vaca sortuda é uma boba pobre arrogante e cheia de segredos;

  • Eles se envolvem e seu hímen mágico rompido, fortalece o amor deles – basicamente isso;

  • Depois segredos são revelados, ele a ajuda em tudo, tudo mesmo;

  • Ce fini”.



  • Pra mim os protagonistas são dois bobos, Andrew é o pior. O cara é rico, lindo, sarado, gostoso e etc, vai pegar uma menina de rua pra transar? A autora forçou a barra no motivo e ainda por cima fez uma personagem chata pra caramba. Nada aqui dá para acreditar, nada.
    E foi isso.
    Bjoo.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente, sim, comente!