Páginas

domingo, 31 de março de 2019

Proposta Indecente



052/200
Livro: Proposta Indecente
Autor: Helen Bianchin
123 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Mikaela só podia pensar em uma solução para saldar a dívida de seu pai com o rico empresário Rafael Velez-Aguilera: oferecer a si mesma em troca! Ela sabia que aquilo era loucura. Rafael era o tipo de homem que poderia ter todas as mulheres que quisesse, e Mikaela ainda era virgem...
Rafael ficou intrigado com a proposta de Mikaela e imediatamente apresentou-lhe um contrato especificando seus deveres como amante durante um ano. E a primeira cláusula era: dormir na mesma cama. Rafael era um homem charmoso, atraente, carismático... Não seria nada difícil para Mikaela entregar-se a ele. Mas e depois? Como ficaria seu coração quando o contrato terminasse?




Uma mentirada deliciosa de se ler. A escrita é boa e a leitura flui que é uma beleza! A história é clichê: cara rico, lindo, sarado, gostoso e educado, aceitando uma virgem como amante para saldar dívida do pai moribundo. Isso é um sonho, pelamor!!!
Mikaela está com o pai muito doente internado e está desesperada, porque sabe que ele deve a Rafael (o cara rico, lindo, sarado, gostoso) uma grana alta e está para ser preso. Sem ter como pagar a dívida ela se oferece como amante por um ano para saldá-la.
Por curiosidade e vingança ele aceita, mas é tudo documentado, lógico. Aí coitada, vem a parte difícil: morar em uma mansão, ter roupas novas, comer nos melhores lugares, ir a festas chiques, viajar pelo mundo e dormir com um cara lindo, maravilhoso e bom de cama. Eita quase babei!
Os personagens são fortes. Ele é um homem com “pegada”, ela é meio arrogante, mas nada como um homem bom de cama para acalmar a bichinha. Ele tem o passado de lutas, ela rala como professora e garçonete, mas ama dar aulas em escola onde a molecada é da pá virada.
Pois é, essa é a história. Uma distração gostosa, uma perda de tempo deliciosa. E eu recomendo.
E foi assim.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!