Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

Dream Across Time



046/200
Livro: Dream Across Time
Autor: Bonnie Dee
105 páginas
2 estrelas


Sinopse:


Advogado de Nova York, Connor Baines, e uma mulher curandeira nativa americana chamada Aiyana tem um encontro todas as noites. Inicialmente apenas vagas lembranças eróticas, mas seus encontros crescem cada vez mais intensos e reais. Eles se comunicam durante a noite e compartilham uma ligação que transcende o tempo. Mas é forte o suficiente para reuni-los no mundo físico? E quem será forçado a desistir de tudo o que é familiar a participar de um amante dos sonhos em um mundo exterior?



Quase que gosto, acho que é um livro espírita, sei lá! Metade dele é sexo, a outra metade quase tem alguma coisa interessante. Os personagens são neutros, acredite. Eles só são bons na cama, fora dela não têm nada em comum, nem a época, língua, costume, raça, gostos, nada, nada em comum, além da cama como já mencionei.
Toda noite Connor e Aiyana, quando dormem, se encontram na cama para um sexo suado hehehehehehe, desculpa a graça. Eles são de épocas diferentes, ela é bem medieval e ele atual, mas na cama o tempo não conta. Fora dela eles procuram um jeito de ficarem juntos. Ele procura um paranormal e ela um velho que entende do mundo espiritual.
A princípio ela não quer deixar sua época e nem ele a dele. Assim eles se separam, bem, eles não sonham mais juntos. Mas a vida dá uma reviravolta e Connor tem que salvar a vida de Aiyana. Depois disso eles ficam juntos. Mas não vou contar quem foi pra onde e nem como aconteceu. Se quiser saber vai ler o livro bobo que nem eu hehehehehehe…
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!