Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2019

Jock Hard

    


Série Jock Hard

Sara Ney








048/200
Livro: Switch Hitter - Jock Hard #0.5
Autor: Sara Ney
146 páginas
2 estrelas


Sinopse:


Eu sabia que algo estava errado no segundo em que ela entrou pela porta hoje à noite. Eu simplesmente não pude entender o que era.
Mesma cor de cabelo.
As mesmas pernas.
Mesmo rosto.
Exceto… eu olho mais atentamente.
Na pequena covinha sob o lábio dela que não estava lá da última vez que saímos. E a risada dela, essa risada não é tão alta.
Esta não é a garota com quem saí nas últimas semanas. É a irmã gêmea dela, e elas trocaram de lugar fazendo uma pegadinha comigo.
Só que não estou totalmente pronto para deixá-la ir.





Um livro bobinho, bobinho. Bem levinho e superficial. Um evento que ocorre em menos de 10 dias. A leitura até que flui, ainda mais que não tem muita coisa. É quase juvenil.
Lucy e Amelia são gêmeas com pouquíssimas diferenças. A principal está na atitude. Lucy é do oba-oba, a “mulher galinha” e Amelia já é mais quieta e reservada.
Lucy pediu a sua irmã para ir a um encontro no lugar dela, porque ela marcou dois encontros no mesmo dia. A princípio Amelia não queria, mas foi. O encontro era com um jogador de beisebol lindo de morrer que a deixou tonta (pois é). Ele estranhou algumas atitudes nela, mas gostou da nova “Lucy”.
Não posso contar mais nada, ainda mai que não tem muita coisa. Mas os protagonistas são até que responsáveis e centrados. Só que tudo é muito superficial, muito mesmo.
E foi isso.
Bjoo.

049/200
Livro: Jock Row - Jock Hard #1
Autor: Sara Ney
374 páginas
2 estrelas


Sinopse:


Scarlett é sempre a sensata: a motorista sóbria. A planejadora.
Aquela segurando seu cabelo para trás enquanto você está adorando os deuses da porcelana.
Semana após semana, ela visita Jock Row com suas amigas - a cena de festas e os locais de maior destaque para estudantes universitários. E se manter suas amigas longe de problemas, e caras fora de suas calças, fosse um esporte, ela seria a estrela do esporte.
Ser uma bloqueadora bem conhecida a faz ser notada por todas as razões erradas; apenas assim, ela é banida de Jock Row.
NENHUM INDIVÍDUO QUER POR PERTO UMA MENINA QUE MANTÉM AS SUAS AMIGAS FORA DO JOGO.




Esse é, na verdade, o segundo livro, mas o tipo de escrita continua o mesmo, ou seja, tudo bem superficial e bobinho. Apesar, da leitura fluir, não tem nada que empolgue e interesse. Os personagens são neutros, quer dizer, sem graça. A ideia no geral até que foi boa, mas a autora não teve maturidade na escrita.
Scarlett tem duas amigas, das três ela é a mais sensata, e também a mais chata. Em uma festa ela queria ajudar suas amigas a verem que os caras que estavam com elas eram uns “bundões”, só que o que ela conseguiu foi ser expulsa da festa, por ser uma “empata foda”.
O encarregado de colocá-la para fora para foi Rowdy, o capitão do time de beisebol. Enquanto ela não queria ir embora eles ficaram conversando. Eles gostaram da conversa e continuaram se encontrar toda sexta-feira. E assim começou o envolvimento deles.
Basicamente é isso. Não tem segredo, mistério, ex, ação, fofoca, emoção, choro, alegria, nada, bem, minto: tem tesão, mas coisa bem adolescente. Ou seja, tudo beeem superficial, sem conteúdo. Por isso não lerei o próximo, para mim já deu!
E foi isso aí!
Bjoo.







Livro: Jock Rule - Jock Hard #2 - Sara Ney
Autor: Sara Ney
333 páginas


Sinopse:


Kip Carmichael não é um menino bonito.
Ele é um bruto. Sujo. Gigante. Cabelo tão indisciplinado e uma barba tão grossa que seus amigos de equipe o chamam de Sasquatch.
A primeira vez que Sasquatch põe os olhos em Theodora “Teddy” Johnson do outro lado do barril em uma festa em uma noite em Jock Row, ela foi largada a margem por seus “amigos” jock famintos.
Semana após semana ele observa a bonita, porém tímida Teddy, ficando ofuscada e esquecida. Sasquatch finalmente abriu caminho através da multidão, oferecendo para ser sua madrinha cabeluda. Mas no minuto em que seus olhos se encontram? Ele está arruinado.
Ensiná-la as regras para ganhar um atleta será a parte fácil. Não se apaixonar por ela vai ser um jogo perdido.




Esse não li, outros não deixaram eu chegar até aqui de tão fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!