Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

Wicked Fall






036/200
Livro: Wicked Fall - Wicked Horse 01
Autor: Sawyer Bennett
305 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Nem em seus mais loucos sonhos você poderia imaginar as coisas sujas e depravadas que acontecem no The Wicked Horse. Entre, e Woolf Jennings fará cada uma das suas fantasias se tornar realidade.
Ele se esconde por trás de uma fachada de decepção, uma atraente mistura de fazendeiro multimilionário e bad boy quente como o Wyoming. Aqueles que acham que conhecem Woolf Jennings admiram suas habilidades como CEO do império de gado e petróleo de sua família, mas apenas alguns poucos privilegiados realmente compreendem o que alimenta o brilho de depravação naqueles lindos olhos azuis. Apenas alguns sabem que ele abriu um clube de sexo pecaminosamente erótico e privado chamado The Wicked Horse, localizado na base da bela cordilheira Teton Mountain.
A doce Callie Hayes está de volta ao Wyoming, ansiosa para recomeçar sua vida. Mas, após uma única noite de impetuosidades, ela consegue se colocar bem na mira de Woolf... o homem a quem tolamente ofereceu sua virgindade há anos e por quem foi totalmente recusada.
Agora, porém, Woolf vê uma Callie totalmente crescida, uma mulher linda e que tem um lado safado que o deixa tão confuso quanto excitado. Pior ainda, ele sente que os desejos sujos e o doce coração de Callie estão ficando sob sua pele, fazendo-o questionar tudo em que já acreditou saber sobre si mesmo.





Esse livro não é muito a minha “praia”, por alguns motivos: orgias, bacanais, Ménage à trois e similares não me agradam muito, e, colocar personagens com personalidade que não se adéquam a esse meio participando de tais práticas, para mim é sem sentido. Se você gosta dessa coisa toda, vai gostar, mas não se anime, não é um manual hehehehehe.
Woolf abriu uma casa de sexo para realizar fantasias sexuais, esse era seu sonho, um lugar que “rola de tudo” e ele lógico, participando. Só um detalhe, ele é podre de rico e não precisa disso para viver, só para se distrair.
Callie cresceu junto com Woolf, e se separaram por destino da vida, mas agora que ela terminou seu noivado está de volta e isso mexeu com Woolf. Os dois desde a adolescência tinham uma atração um pelo outro. E isso até que é bonitinho, o amor dos dois. Só que no meio tem a “sacanagem” e como o pai da Callie é governador e está se reelegendo, ela não pode estar ligada a esse tipo de coisa. E esse é o maior problema entre os dois.
No final desse livro tem a introdução do livro dois, mas para mim já chega. Sou romântica demais, mas egoísta nessa área, nada de poliamor para mim.
Antes que eu esqueça, a escrita da autora é boa e a leitura flui muito bem. Os personagens são francos e diretos, nada de mimimi e encheção de saco. Direto e reto.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!