Páginas

domingo, 3 de março de 2019

Amores Improváveis

 

 


Amores Improváveis

Elle Kennedy






Livro: O Acordo - Amores Improváveis #1 
Autor: Elle Kennedy
360 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Esse livro eu li em julho de 2016 e deixei lá o meu comentário, clique AQUI para ler.



032/200
Livro: O Erro - Amores Improváveis # 2
Autor: Elle Kennedy
279 páginas
3 estrelas

Sinopse:


Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas, ao mesmo tempo, vibrante. Doce, mas, ao mesmo tempo, forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar as suas questões mais profundas e doloridas.



Gosto da escrita da autora, a leitura flui muito bem. Os personagens são bons, muito embora sejam jovem demais para serem tudo aquilo que eles acham que são. Mas isso é só uma velha chata falando. No mais a história é boa, com um casal que tem que superar algumas coisas.
Grace é uma menina estudiosa, inteligente e tagarela quando nervosa. Tem uma amiga que a arrasta para festas as quais ela não está muito interessada. Ela é muito segura de si e não é caída pelos rapazes dos times de hóquei como a maioria das meninas. Isso até que ela dá uma boa olhada em Logan, mas sabe que suas chances são mínimas, então nem se esforça para conquistar o garanhão do campus. Isso até o destino dar uma ajuda e fazer Logan bater em sua porta.
Logan é um rapaz bonito, mulherengo e que está sofrendo por gostar da namorada do melhor amigo. No desespero de tentar esquecê-la passou a beber, transar quase sem limite e a fugir da presença do casal. Em uma dessas fugas tentou ir a uma festa e acabou batendo na porta de uma menina que ele acha que nunca viu. E assim eles começaram a de ver. Logan nunca tinha conhecido alguém como Grace e a achou intrigante. Depois de algum tempo e amassos, quando Grace quis que ele fosse seu “primeiro”, ele deu para trás e confessou que estava usando ela para esquecer outra. O tempo fechou e ela colocou ele para correr. E ele passou meses para reconquistá-la.
Gostei da determinação de Grace, fez ele entrar nos eixos. Foi bom porque deu a ele tempo para pensar em tudo que estava acontecendo com sua mente e coração. Mas a vida de Logan não é fácil, porque ele estava sofrendo pressão para abrir mão de sua vida profissional para cuidar do pai alcoólatra. Grace passou a ser parceira e companheira de Logan, um casal muito bonitinho.
Gostei de ler, apesar de ter uns temas sérios é uma leitura leve. Claro que tem umas partes mais hot, mas nada “quente” demais. História de jovens que se acham demais tem seu encanto.
E foi isso.
Bjoo.


033/200
Livro: O Jogo - Amores Improváveis # 3  
Autor: Elle Kennedy
343 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?



Ahh não gostei muito, a escrita continua boa e a leitura flui, não gostei das atitudes dos personagens, bem, não gostei muito dos personagens. Tá, não gostei da história, tanto que não lerei o último da série, que é A Conquista. Pra mim já deu!
E como tenho costume, quando não gosto muito solto spoiler, lá vai um pouco de spoiler, não muito:
  • Allie terminou com seu namoro de três anos, o motivo foi bem besta e ela foi uma vaca com ele;
  • Fugindo do ex ela vai dormir na república do namorado da amiga e lá também mora Dean;
  • Dean é um cara lindo, rico e sarado, mas também é pior que uma puta rampeira, desculpa, mas é o que ele é;
  • Nessa “fuga” de Allie, ela enche a cara com Dean e os dois vão para cama;
  • Depois dessa “rodada” Allie não queria mais nada, mas como ela tem a vagina mágica, deixou Dean brocha para qualquer outra, e o fez correr atrás dela;
  • Ela não resiste muito tempo e dois passam a se encontrar escondidos;
  • Dean e Allie passam a namorar depois que ex dela a humilha;
  • Dean faz um mimimi chato pra caramba depois da morte do seu amigo e eles terminam;
  • Depois eles voltam, e, basicamente é isso, regado a sexo bobo que eles chamam de selvagem.

Enjoei dessa turma teen.
E foi isso.
Bjoo.



Livro: A Conquista - Amores Improváveis # 4
Autor: Elle Kennedy
336 páginas


Sinopse:

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas


Como enjoei da série esse eu não li, desculpa aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!