Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

Apenas Uma Noite






043/200
Livro: Apenas Uma Noite
Autor: Kendall Ryan
190 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Da autora da lista de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance independente sobre um pai solteiro e a nova vizinha, por quem ele se apaixona.
Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"
Preferia estar morta... eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.





Uma delícia de história, leve solta e sem compromisso. Excelente para ressaca literária. A escrita a autora é simples e direta, sem rodeios e encheção. Por isso a leitura é rápida.
Kate é daquelas mulheres bem resolvidas. Não quer relacionamentos e vive de sexo casual. E no seu aniversário de 30 anos, para comemorar foi para cama com um cara lindo, sarado e gostoso que ela “pegou” em um pub. Só que na hora H a filha do cara entrou no quarto!!! Imagine!!
Hunter é um pai solteiro de um menininha de 4 anos. Pai apaixonado e dedicado. Apesar de ser adepto ao sexo casual já tem um tempo que ele está meio “parado”, mas quando ele vê o mulherão no pub, não resiste e a leva para casa, só que esqueceu de fechar a porta do quarto.
Para agravar a situação, uma coincidência do destino fez com que ela fosse morar no imóvel que Hunter estava alugando em cima de sua garagem. E a partir daí eles tiveram que aprender a lhe dar com a situação. Como a atração e química entre eles é grande, eles fizeram um acordo: sexo sem sentimento. Deu certo até não dar mais.
É um casal que deu certo, eles são fofinhos. Não tem drama, choro, tensão, pressão, mistério, segredo. É um romance leve, com um pouco de sexo quente, mas a escrita nos leva leitura adentro. Gostei de ler.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!