Páginas

domingo, 31 de março de 2019

Accidentally Yours





051/200
Livro: Accidentally Yours
Autor: Ilsa Ames
214 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Possessivo, dominante, inegável.
Ela e eu, somos estranhos .
Mas há uma herança de bilhões de dólares, em jogo.
É simples: casamento falso, conseguir o dinheiro.
Mas eu não a quero por um tempo. Eu a quero para sempre .
Tudo é suposto ser fingimento. Ter um casamento falso, ter um filho, provar que posso ter uma família e receber uma herança, de um bilhão de dólares, do pai que sempre odiei.
Tudo é fingimento, até eu dizer "eu aceito". E de repente, eu não quero a doce, inocente, atrevida June "só por agora". Eu a quero para sempre.
Nós devemos fazer o papel, para as câmeras e os advogados. Eu não deveria me apaixonar por ela. Eu não deveria querê-la assim. Eu não deveria me perder em reivindicar seu corpo, e possuí-la, e apenas querer mais dela.
Nós fingimos no altar. Mas não há fingimento no quarto. Tudo é suposto ser fingimento. Mas quando eu puser minhas mãos nela, ela saberá, que estou jogando para valer.
Eu sou o primeiro dela. Ah, e ela será, a minha última. Ela será meu tudo para sempre, mesmo que ela não saiba, ainda.
Isso foi tudo sobre o dinheiro no começo. Agora, é tudo sobre ela .




A autora fez um romance de banca apimentado, bem apimentado. Pensei que seria um clichê mais inocente, hot, mas nem tanto. Mas até que tem uma historinha lá dentro, nada profundo.
A parte do clichê é que Tiago precisa casar e ter um filho para herdar a herança de seu pai, mas o que mais o impulsiona é querer ajudar sua afilhada que tem problemas graves de coração. Para ajudá-lo nessa aventura ele pede em casamento June, uma mulher bonita e tímida, escondida por detrás de um óculos e livro, que frequentava seu bar.
Como June já estava a tempos de olho em Tiago e precisava de grana para manter seu negócio de ajuda a crianças sem fins lucrativos. Ela aceitou unir o útil ao agradável.
Aqui o bom é que nada é segredo, Tiago abre o jogo e sempre é verdadeiro com June e ela faz a mesma coisa. E eles combinam, e pegam fogo na cama. O casamento deles está indo a maior maravilha, até que os meses se passam e ela não consegue engravidar, aí tudo desanda. E para piorar ela sofre um acidente e perde a memória.
A autora teve a oportunidade de enriquecer a história, mas a ênfase ficou mesmo no sexo. Apesar disso eu até que gostei do casal, que são pessoas com certa bagagem de sofrimento. Se você gosta de hot, vai gostar desse.
E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!