Páginas

sábado, 30 de março de 2019

Delito e Desonra





050/200
Livro: Delito e Desonra
Autor: Melody Thomas
220 páginas
4 estrelas


Sinopse:


Inglaterra, 1876
Perigoso como o pecado...
Quando era pouco mais que uma menina, Bethany Munro se apaixonou perdidamente pelo atraente Ian Rockwell. Mas Ian teve de partir numa missão para a Coroa, e ela foi forçada a enterrar aquele sentimento bem fundo dentro de seu coração... Até uma noite enluarada, anos depois, quando ela o avista num salão de baile, e toda a paixão que um dia sentiu vem à tona. Agora, no entanto, Bethany tem seus segredos...
...Tanto quanto Ian. Ele leva uma vida perigosa e é suspeito de um crime que não cometeu. Ele não podia imaginar que a mocinha ingênua que conheceu anos atrás fosse aquela beldade que tinha agora diante dos olhos, muito menos que seria ela quem o ajudaria a provar sua inocência. Entretanto, num mundo de fascínio e intrigas, no qual nada é o que parece, um perigoso jogo de sedução logo se transforma numa noite de pecado, e Ian e Bethany descobrem que, ainda mais perigosos do que a atração e o desejo, são o amor e a paixão…





Um livro envolvente, cheio de segredos, suspense, ação, crimes e romance. O romance é fofo, mas o casal não é clichê, porque aqui a mocinha se apaixona e o mocinho não corresponde e ainda vai embora, pior, se casa com outra.
Quando Bethany tinha 17 anos se apaixonou por Ian, declarou seu amor e roubou um beijo. Ele não se importou muito, afinal ela era muito nova, ele tinha 11 anos a mais que ela. Só que eles se encontram 3 anos depois, naquelas festas que duram semanas. E ele já a vê com outros olhos, afinal ela está com 20 anos e está linda, mas ele está namorando uma bela viúva. No entanto, ele está ali para uma investigação secreta e Bethany, apesar de estar na casa do anfitrião, que é pai de sua amiga, também está em uma investigação particular. Por isso corre perigo.
Mas adiante eles descobrem que suas investigações têm pontos em comum. E assim eles se unem para desvendar os acontecimentos, como desaparecimento, assassinatos, traição e por aí vai. E nesse meio tempo eles vão se envolvendo. Mas, na verdade, é Bethany que vai sendo levada em uma confusão maior do que ela imaginara.
Bem, os personagens são fortes, inteligentes e decididos. Os personagens secundários também são bons e até o bandido mau é um malvado de primeira. A leitura mais que flui, porque a gente quer logo entender o que está acontecendo de verdade. Eu recomendo esse romance cheio de emoção.
E foi assim.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!