Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Aulas de Amor - Stella Bagwell



249/200
Livro: Aulas de Amor 
Autor: Stella Bagwell
122 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Bernadette recebeu de seu chefe, Nicholas Atwood, uma proposta inacreditável: queria que o ajudasse a reconquistar uma antiga paixão.
Prestativa e bem-intencionada, Bernadette ensinou tudo a ele: de vestir-se de maneira moderna a dançar rock. Nicholas se transformou num outro homem, e todas as mulheres o desejavam. Todas. Inclusive Bernadette, que se apaixonou perdidamente por ele. Só que nunca poderia competir com o primeiro amor da vida de Nicholas. Amor pelo qual estava disposto a fazer qualquer sacrifício, qualquer loucura!




Um livro fofo, de aquecer o coração e abrir sorrisos com suspiros. Uma coisinha inocente pra variar. Com uma escrita direta sem divagações e frufrus que torna a leitura rápida e prazerosa.
Nicholas é apaixonado por sua linda e popular secretária a 2 anos, e, por ser tímido não sabia como chegar nela, na Bernadette. Por isso bolou um plano bobo, mas que deu certo.
Bernadette já trabalhava com Nicholas a 2 anos e nunca tinha olhado para ele de verdade, até o dia que ele pediu ajuda para conquistar uma garota. E assim ela inocentemente caiu na cilada dele.
Um deleite de história inocente. Amei ler.
Ai ai… e foi assim.
Bjoo.





Um comentário:

  1. Eu amei esse livro! Você sabe de outro livro com mesmo tema? Mocinho tímido

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!