Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Noiva do Desejo - Sarah Morgan



267/200
Livro: Noiva do Desejo
Autor: Sarah Morgan
192 páginas
2 estrelas


Sinopse:
A noiva vai se casar de branco...
O casamento do ano! Duas das mais tradicionais dinastias gregas vão se unir pelos laços do matrimônio. Ao que parece, a antiga rivalidade ficou para trás: Sebastien Fioruks e Alesia Philipos em breve se tornarão marido e mulher...
Mas tudo não passa de um negócio!
Alesia não é uma esposa apaixonada: ela, na verdade, foi vendida por seu avô... e comprada por Sebastien! Afinal, ele precisa de um herdeiro... e ela, de recursos para o tratamento de sua mãe. Mas o que Sebastien não sabe, é que seu desejo jamais poderá se realizar.




Um clichê da cabeça aos pés. Até que a escrita não é ruim, mas confesso que não gostei muito, e olha que eu gosto de clichê! Não prende, não envolve.
Não achei o protagonista tão “grego” quanto ele afirmava ser. Não gostei muito do casal. Gostei do avô, vilão cachorro de uma égua! Homem horrível.
Não achei que seja um livro que prenda a atenção. Nem consegui calcular a idade do casal, sei que ela tem 22 anos e que quando ele tinha 19 anos salvou a vida dela quando ela era criança. O tico e teco não se prendeu nas contas. Não consegui visualizá-los.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!