Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Trilogia One Night - Jodi Ellen Malpas

  


Trilogia One Night

Jodi Ellen Malpas








261/200
Livro: Promised - One Night # 1
Autor: Jodi Ellen Malpas
480 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Livy repara nele no momento em que entra no café. Ele é deslumbrante, imponente, com uns olhos azuis tão penetrantes que ela mal dá conta do pedido. Quando sai pensa que nunca mais voltará a vê-lo.
Até que descobre a nota que deixou no guardanapo, assinado “M”.
Tudo o que ele quer é uma noite para amar. Sem ressentimentos, sem compromissos, apenas prazer sem limites. Olivia e Miller. São tão diferentes como o dia da noite. O desejo entre eles é inegável.
Ele é distante, agradável e misterioso: sabe sempre o que quer e o que quer é Livy. Ela é doce e atenta, uma jovem dos dias de hoje. Deseja ser feliz e amada, mas quando Miller entra na sua vida ela percebe que perdeu o controlo sobre si própria e sucumbe à paixão desenfreada.
Livy deve ouvir o coração ou a razão? Ela sabe que para o ter de corpo e alma terá de enfrentar os segredos obscuros de Miller, mas também receia que isso lhe traga consequências devastadoras.



A escrita de Jodi Ellen nesse livro é muito boa, você lê rapidamente um livro com 480 páginas, lê que nem sente.
Livy tem 24 anos e trabalha em um café. Mora com sua avó que bem idosa, mas super lúcida. Para 24 anos acho ela uma bocó, mas, na verdade, é tudo uma forma que ela encontrou de esconder o passado.
Miller conhece Livy no café onde ela trabalha. Eles se sentem atraídos a primeira vista. Livy chega a ficar paralisada (nem vou comentar). Depois disso eles se encontram também quando ela trabalhava servindo em festas chiques. Em um dos encontros por acaso, Miller propõe a ela 24h de muito sexo e prazer, só isso e nada mais.
Mas 24h para Miller é pouco. Ele não queria envolvimento emocional, mas a coisa fica difícil e Livy já está apaixonada por ele. A medida que eles vão se aproximando, Miller tentar se manter distante, só tenta. Mas eles vão se envolvendo e ela vai observando os “tocs”, manias e mudanças de humor dele. Ele é super sinistro, um cara obscuro.
E o final do livro é muito bom, ela descobre a verdade sobre ele, que bate de frente com o passado dela. Eu desconfiava de outra coisa, tipo Christian Grey, mas não é nada disso. Pra mim é pior, ou não, sei lá!
Sei que estou querendo ler logo o segundo livro. O que significa que gostei do primeiro e recomendo para quem gosta de história beeem sensual com uma certa quantidade de sexo. O casal nesse livro é meio confuso, mas deixa claro que a coisa vai ficar bem intensa.
E foi assim.
Bjoo.




262/200
Livro: Denied - One Night # 2 - Jodi Ellen Malpas
Autor: Jodi Ellen Malpas
448 páginas
3 estrelas


Sinopse:
É incrivelmente rico, de uma beleza pecaminosa, e consegue levá-la a píncaros de prazer como nunca conheceu. Para Livy, é impossível voltar atrás. Está decidida a ser a luz que rompe as trevas da vida de Miller. Mas esta nova vida exige um preço alto…
Miller sabe que o poder de que desfruta não é isento de sacrifícios, mas não está disposto a sacrificar Livy. Embora não deseje nada além de a poder usufruir de todas as maneiras, a sua principal obrigação é protegê-la a todo o custo… protegê-la dos seus erros, dos seus inimigos e de si próprio.
Contudo, à medida que esse amor insaciável se intensifica, acabam por atrair as atenções de um perigoso terceiro elemento.
Após descobrir a respeito de Miller coisas que a abalam no mais profundo do seu ser, Livy vê-se forçada a decidir se ele está ou não perdido além da possibilidade de redenção. E ele tem de enfrentar o medo de, ao procurar salvá-la, acabar por perdê-la.



Ainda estou tentando entender como foi escrito esse livro. A autora devia estar em uma fase de assistir novela mexicana, pois ela escreveu um dramalhão:
- Maria do Bairro você é perfeita
- Carlos Daniel você é perfeito
- Não me abandone Maria do Bairro
- Nunca te deixarei Carlos Daniel
- Só eu posso saborear você Maria do Bairro
- Só você Carlos Daniel
- Quando te toco sinto fogos de artifícios
- Eu também Carlos Daniel
- Oh Maria do Bairro, você me fascina!
- Oh Carlos Daniel!
...
Pelamor!!!! Tem que ter uma paciência do caramba. E as cenas de sexo? Saborear? Deve ser a tradução fuleira, só pode.
Carlos Daniel, ops, Miller, é um doente. Não tem nada que atraia, a não ser a beleza. O cara é do lado negro da força, mas não é Darth Vade. Maria do Bairro, a Livy, é muito burra, infantil. Fez umas paradas no passado nada a ver. E esse negócio de ímã de sexo é muito chato. Pelo menos da forma que a autora escreveu.
Mas tem uns lances legais como todo mistério que cerca a vida de Miller. A tensão sobre perseguições e pessoas que vão surgindo colocando pressão sobre relacionamento quase impossível entre Miller e Livy. A gente sente até certa peninha de Carlos Daniel, ops, Miller.
E o final é interessante, nos prende com certo interesse para a leitura do próximo livro.
E lá vou eu.
E foi isso.
Bjoo.



263/200
Livro: Unveiled - One Night #3
Autor: Jodi Ellen Malpas
342 páginas
1 estrela


Sinopse:
Livy nunca conheceu um desejo tão absoluto, cativada e seduzida pelo belo Miller Hart, que a adora à sua maneira deliciosamente pecaminosa. Adivinha-lhe os pensamentos mais recônditos e arrasta-a cada vez mais para o fundo no seu mundo perigoso.
Miller está disposto a tudo para garantir a segurança de Livy, mesmo que isso implique arriscar a própria vida. Mas o passado sombrio de Miller não é a única ameaça que paira sobre o futuro de ambos. À medida que a verdade sobre a família de Livy se vai esclarecendo, vem a lume um paralelismo inquietante entre o passado e o presente. Com o seu mundo desgovernado, Livy dá por si apanhada entre a exaltação de um amor que tudo absorve e uma obsessão fatal que os ameaça aniquilar.
Uma vida sem segredos e uma paixão sem limites… A história do amor arrebatado de Livy e Miller atinge o seu espantoso culminar no último livro da trilogia Uma Noite!




O livro anterior foi chato, mas esse é terrivelmente chato. Tem tanta cena de sexo que até eu fiquei saciada e algumas cenas já estava dizendo: - agora não, estou com dor de cabeça.
Lá vai spoiler, se não leu os anteriores… pare agora.
Miller era um prostituto (assim, um baita prostituto, tipo “pau de ouro encantado”) tentando sair desse negócio depois que conheceu Livy e se encantou, ficou fascinado. A química entre eles é total e é tanto sexo que o negócio é pular páginas, páginas e mais páginas. Dava pra colocar tudo em 100 páginas se tirasse as cenas de sexo e a encheção de linguiça.
Nesse livro algumas coisas foram reveladas, que por sinal a gente já sabia. Miller passa por um sufoco, mas é salvo na hora H. E uma surpresa com o casal, que aliás, não foi nada surpresa.
Um livro que era para esclarecer tudo, bem, esclareceu, mas o desenvolvimento foi chato e a história não é sólida. Com certeza Miller era envolvido com tráfico de drogas e outras porcarias, mas a autora não deu uma base legal aos argumentos. Virou tudo uma bobagem sem base.
Sem contar que Livy é uma pessoa rasa, vazia. Movida por um pênis. Os outros personagens teriam tudo para serem fortes, mas a autora não permitiu.
Foi um alívio quando terminou, foi muito blá blá blá.
E foi isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!