Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

O Casamento - Dallas Schulze



259/200
Livro: O Casamento
Autor: Dallas Schulze
304 páginas
2 estrelas


Sinopse:
UM ENCONTRO CASUAL, UM IMPULSO IRRESPONSÁVEL, UMA HISTÓRIA DE AMOR QUE COMEÇA À BEIRA DO ALTAR.
Ela vinha de uma família difícil: mãe e irmã empobrecidas e imersas em patéticas fantasias de grandeza.
Ele tinha apenas o avô e a fazenda em que crescera, e precisava desesperadamente de paz.
O casamento significava a salvação para ambos, e foi celebrado às pressas, entre as flores de plástico e os luminosos de Las Vegas.
Passada a euforia, os noivos precisaram defrontar-se com uma dura verdade - não passavam de dois desconhecidos, unidos apenas pela convivência.
Deveriam trilhar um longo e árduo caminho para conquistar intimidade, confiança e - com sorte - amor.





Esperava outra coisa. Não foi ruim, mas não foi bom. Pois é, vai entender! Apesar disso a escrita é boa porque a leitura flui bem e nos leva a querer saber onde a coisa vai dar, mas parece uma ponte que não leva a lugar nenhum.
Ryan foi deixado por seus pais na fazenda do avô quando tinha 10 anos, porque eles gostavam de viajar. Cresceu e se transformou em um cowboy de rodeios.
Maggie morava com a mãe sem juízo e uma irmã velha mais sem juízo ainda. No entanto, ela era uma menina doce e boa, que trabalhava em um restaurante e que gostava de tirar foto. Um dia a mãe disse que venderia a casa e iria embora com a outra filha, fazer um cruzeiro e caçar um ricaço. Como Maggie gostava da cidade não queria ir embora.
Ryan e Maggie se conheceram na estrada quando o carro de Maggie deu problema e ele lhe deu carona.
Eles se encontraram umas 2 ou 3 vezes e se sentiram atraídos. É até bonitinho, mas falta mais, muito mais.
O avô de Ryan coloca pressão para que ele case. Um dia ele cheio do avô e se sentindo atraído por Maggie como nunca se sentia a anos, propôs casamento a Maggie e pôs certa pressão para que ela aceitasse. E se casaram em Las Vegas.
Pronto, aí eu pensei que a história fosse começar, afinal o nome do livro é O Casamento. Como eles praticamente não se conhecem, achei que agora viria a história dos dois. Só que o livro acaba rapidamente e não tem nada. Não acredita? Leia e vai ver, melhor, não verá nada.
E foi isso.
Pois é.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!