Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Último desejo - Maridos Arrogantes #1 - Lynne Graham



264/200
Livro: Último desejo - Maridos Arrogantes #1  
Autor: Lynne Graham
183 páginas
1 estrela


Sinopse:
Ophelia estava impressionada com o fato de Lysander Metaxis querê-la como esposa. Ele, um bilionário grego com uma fila de mulheres à sua porta, e ela, uma humilde jardineira com uma mansão caindo aos pedaços e dívidas até o pescoço? Impossível!
Logo fica evidente que Lysander não deseja Ophelia. Na verdade, ele está somente interessado na propriedade dela... e em seu corpo!
Como último recurso para salvar tudo o que mais ama, Ophelia se casará com ele, mas está decidida a resistir a suas sedutoras artimanhas...




Nada contra a escrita, porque é boa, agora, a história… pelamor!
Tudo bem que é romance de banca, mas não vamos bagunçar a coisa. É beeem fraquinho.
Lysander um ricaço lindo, mulherengo, bom de cama queria comprar uma mansão caindo aos pedaços porque um dia foi de sua mãe. Como ela estava muito doente não tinha muito tempo para comprá-la. Acontece que a tal casa era da família da mulher que seu pai abandonou no altar. E havia rixa entre as famílias por causa disso.
A dona atual da tal mansão morreu e deixou de herança para sua neta, a Ophelia. Só que a velha, que não era boa coisa, usou o testamento para se vingar, casando Lysander e Ophelia. Mas isso foi muito mal elaborado, ficou ridículo.
Ophelia é chata e Lysander um fraco. Um casal fraquinho, fraquinho.
E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!