Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Torn - Devils Wolves 01- Carian Cole



248/200
Livro: Torn - Devils Wolves 01
Autor: Carian Cole
561 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Ele cuidou de mim.
Ele me amou desde o dia em que nasci.
Ele cuidou de mim.
Ele me despertou.
Tor. O melhor amigo do meu pai.
Quinze anos mais velho, ele sempre foi meu protetor.
Aquele que eu nunca, nunca deveria desejar.
Mas eu nasci para ser dele.
Ela sempre me amou.
Ela me arruinou.
Ela me curou.
Kenzi. A filha do meu melhor amigo.
A carreguei no colo quando ela nasceu e nunca mais larguei.
Ela é proibida para mim.
Mas é a única que realmente me atinge.
Estamos lentamente sendo destruídos por tudo que amamos.
Tudo o que queremos.
Tudo o que desejamos.
E agora eu quero a única coisa que eu não posso ter...
EU QUERO ELA





Eu gostei muito desse livro. Em alguns momentos fiquei com um pé atrás, porque a história é sobre um romance onde o cara é 15 anos mais velho que ela, com dois agravantes: ele é melhor amigo dos pais dela (amigo messsssmo) e ele praticamente criou a menina, tanto que ele é padrinho dela.
A autora foi feliz na montagem da história e delicada no desenvolvimento. Foi derrubando o tabu aos poucos, mostrando o amor entre o casal. Só pecou um pouco no final quando ela apontou que ela nasceu para ele. Achei meio difícil de aceitar ele sair de tio para amante. Se ele não tivesse criado ela, seria mais fácil de aceitar. Mesmo assim a história é linda e delicada.
Torn e Asher se conheceram com 7 anos e eram parecidos fisicamente, o que fez com que eles se aproximassem e fossem melhores amigos. Sendo que Torn era tímido e Asher não, e, foi assim que ele perdeu a garota que gostava para Asher, isso quando eles tinham 15 anos. E foi nessa idade que Asher foi pai de Kenzi e Torn foi o padrinho.
Os pais de Kenzi são de uma banda famosa e vivem em turnê, por isso Torn cuida dela. E ela cresceu sempre foi muito apegada ao tio Torn, mas quando ela tinha quase 18 anos as coisas começaram a ficar diferente entre eles. A princípio Torn se negou a aceitar o que estava sentindo, mas Kenzi deu uma forçada na relação.
Torn é lindo e totalmente “apaixonável”, fofo mesmo. Kenzi é madura e sabe o quer, mas não é revoltada “mimizenta”, ela ama e respeita ao pai.
Uma história fácil de ler, flui muito bem, despertando a nossa curiosidade para ver onde vai dar. Valeu a pena.
E foi assim.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!