Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Lições de Sedução - Emma Wildes



257/200
Livro: Lições de Sedução
Autor: Emma Wildes
344 páginas
5 estrelas


Sinopse:
Uma verdadeira senhora não deveria aceitar lições de uma cortesã - ou deveria?
A recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada - tudo o que uma jovem noiva deve ser. O que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg - um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir? O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar…
Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida na arte do amor, Colton Northfield é apanhado de surpresa. Se antes a deixava por conta própria agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade da província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes?

No entanto, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas valerá a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido.




Já fazia algum tempo que não lia um livro com tanto gosto, onde não me prendi a um personagem em especial, onde o todo me encantou. Onde a leitura envolvente me deu distração e prazer.
Brianna se casou com Colton, o duque de Rothven. Um homem lindo, sério e todo “certinho”. Disposto a tratar a esposa na cama com todo respeito possível. O que Brianna estava disposta a mudar, para isso, as escondidas, recorreu a leitura de um livro escrito por uma cortesã. Que escândalo se fosse descoberta. Um livro com lições de sedução. E cada lição colocada em prática intriga o conde, apesar de desfrutar. Mas novo comportamento da esposa faz com que o duque tenha ideias erradas, o que vai provocar confusão.
Rebecca é amiga de Brianna e é apaixonada por Robert, o irmão caçula do duque de Rothven. E Robert é um libertino, lógico, não quer se casar, claro e foge de relacionamentos, é óbvio. E nunca teve olhos para Rebecca, até o dia em que esbarra com ela fugindo de um pretendente em uma festa. Ao ajudá-la se esconder, pode sentir seu perfume e observar seus olhos. Pronto. Perdeu-se.
E para fisgar Robert, Rebecca também lança mão do livro da tal cortesã, aí… “game over”.
Foi uma pena ter acabado tão rápido.
E foi assim.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!