Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Scandalous Ballroom Encounters - Victoria Vale

 


  Scandalous Ballroom Encounters 
   Victoria Vale 






255/200
Livro: Masquerade - Scandalous Ballroom Encounters 01
Autor: Victoria Vale
125 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Margaret Seymour é furada pelas restrições sufocantes da sociedade, que ditam o seu comportamento como uma debutante em busca de um marido. Suas perspectivas são promissoras para os padrões da sociedade de Londres, no entanto, nenhum delas faz com que o coração dela se agite, ou a cabeça para preencher com fantasias cintilantes, proibidas. Esses sentimentos são reservados para Camden Rycroft, Duque de Avonleah ‒ um homem que não está mesmo ciente de sua existência.

Ao assistir a uma escandalosa Vauxhall Gardens, disfarçada, Margaret encontra-se nos braços do Duque. Sua promessa de uma noite de prazer é tentadora, mas vale a pena quando Avonleah é um ancinho conhecido notório por sua falta de atenção e prevenção de casamento?

Camden Rycroft está intrigado com a megera mascarada que ele encontra nos jardins. Depois de uma noite com ela o deixa com fome por mais, seu desejo por ela se transforma em uma obsessão de fogo. Apesar do escândalo que poderia resultar de seu caso, ele se vê incapaz de extrair-se de uma situação destinada a terminar em dor. Quando confrontado com a falta de Margaret por um marido potencial, ele vai subir para a ocasião, ou na sala de risco sem ela?


Margaret está entediada com a vida que leva, está atrás de uma aventura, e uma aventura com Camden, o duque de Avonleah. Já o duque vive na aventura, se deleitando com as mulheres, de preferência com mais que uma.
Margareth aproveitou um baile máscara para curtir sua aventura. E assim foi. No baile ela ficou com o duque e de lá foram direto para cama dele. E lógico, claro e óbvio que o duque se encantou com a virgem safada. Só que Margareth não se escondeu atrás da máscara, ela se deu a conhecer. O que tirou toda graça pra mim.
Alguns dias depois, por acaso, eles se encontram em um jantar e foram formalmente apresentados. Depois disso eles passaram a se encontrar escondidos.
No entanto, Margareth tinha um pretendente e no fim da temporada ela sabia, seria pedida em casamento, e ela aceitaria, pondo um fim aos encontros.
Um clichê defeituoso, pois é, defeituoso. Não gostei da escrita ou tradução, sei lá. Os personagens não tem afinidade alguma, a não ser na cama. Não é um romance envolvente e os personagens não são carismáticos. Mas estou dando 1 estrela de lambuja pelo esforço da autora, senão seriam 2 estrelas.
E foi isso.
Bjoo.


255b/200
Livro: A Honeymoon Masquerade - Scandalous Ballroom Encounters 1.5
Autor: Victoria Vale
59 páginas
1 estrela


Sinopse:
A história de Camden e Margaret está longe de terminar. Se você gostou do primeiro livro, então você vai adorar esse vislumbrante e sexy no seu felizmente para sempre depois.


Uma besteira de livro. Inútil.
Aqui Margareth e Camden já estão casados.
São só cenas de sexo floreadas e a iniciação de Margareth ao sexo anal.
Affff…
E foi isso.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!