Páginas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Defiant Queen - Mount Trilogy #2 - Meghan March



256/200
Livro: Defiant Queen - Mount Trilogy #2
Autor: Meghan March
195 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Eu sou o entretenimento dele. Seu brinquedo. Sou o pagamento de uma dívida.
Digo a mim mesma que o odeio, mas toda vez que ele entra no mesmo ambiente em que estou, o meu corpo me trai.
Como posso desejá-lo e temê-lo ao mesmo tempo?
Disseram-me que ele mexeria com a minha cabeça. Que transformaria meu corpo em uma guerra.
Mas não sabia que seria uma anarquia completa.
Deveria ter imaginado. Quando Mount está envolvido, não há regras.
Eu não me renderei. Não demonstrarei fraqueza. Ficarei de pé e sairei desta negociação com o meu coração e alma intactos.
Mas ele tem outros planos...





Eu não gostei do primeiro livro, o Ruthless King, mas esse segundo é muito bom e fui surpreendida. Paguei a língua. Uma leitura rápida e envolvente, com uma luz mais clara sobre os personagens.
Agora sim os personagens estão bem definidos e com personalidade bem delineadas. O passado é trazido a tona e passamos a conhecê-los melhor, é mais fácil de compreender certas atitudes, não que isso as justifique.
Keira aos poucos vai descobrindo coisas guardadas lá no fundo dela que estão sendo remexidas pelas atitudes de Mount. O que a surpreende. Mount por sua vez vai trilhando caminhos novos, sentimentos e atitudes diferentes.
O desenvolvimento da história nos mostra o comportamento de cada um e a aproximação deles, muito embora eles batam de frente. Esse movimento de bater de frente e se atraírem é interessante.
Apesar de Mount e Keira terem uma atração, não podemos perder de vista que Mount é, na verdade, um mau caráter e sua atitude para com Keira é de violação. Não dá para florear a violência. Ele pode ser um “homão da porra”, mas não quer dizer que ele tenha passe livre para fazer o que deseja ( e olhe que nem sou feminista!).
E como o final foi de deixar a boca aberta, estou contando os dias para o terceiro livro. Eu recomendo, mas não é um romance florzinha.
E foi assim.
Bjoo.



Um comentário:

  1. Olá! Li o primeiro livro e gostaria de ler o segundo, mas não o encontro em pdf. Por acaso você sabe onde posso encontra-lo?

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!