Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Faça Seu Pedido - Mandy Hubbard



245/200
Livro: Faça Seu Pedido
Autor: Mandy Hubbard
296 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga.
Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”.
Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível!
A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!




É um livro interessante, mas fui decepcionada. Pensei que era uma comédia romântica ou coisa parecida. A escrita é boazinha, mas o desenvolvimento da história não foi tão criativo quanto esperei.
Kayla em seu 16º aniversário na hora de assoprar as velinhas e fazer seu “pedido” desejou que todos os seus pedidos de aniversário que nunca se realizaram se realizassem agora. E por um mistério eles se realizaram. E cada dia um pedido se realizava. Ela só se deu conta disso no 3º ou 4º dia depois do seu aniversário.
A preocupação maior de Kayla foi que no ano anterior seu pedido foi ganhar um beijo do garoto que ela era apaixonada, o Ben. Só que agora sua melhor amiga estava namorando ele.
Há umas partes bem engraçadas, porque imagine os pedidos de uma menina de 10 anos? Não se encaixa na vida de uma adolescente, não mais. Então, tem umas coisas que a gente ri mesmo, e, outras que não foram bem desenvolvidas, explicadas, não tiveram um ponto final descente.
Interessante também é que Kayla descobre coisas que ela fez com sua vida e no que se transformou. E cá entre nós, ela é chata e grosseira. E ela ter que encarar tudo isso.
E foi issso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!