Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sonho Proibido - Penny Jordan



250/200
Livro: Sonho Proibido 
Autor: Penny Jordan
120 páginas
1 estrela


Sinopse:
Drew, um antigo colega de escola de Holly, havia se transformado num homem másculo e sedutor. Holly o considerou a pessoa certa para despertar o ciúme de Howard, seu ex-noivo. Porém, no baile a que foram juntos, ninguém achou que a paixão demonstrada nos beijos, abraços e olhares provocantes fosse apenas fingimento... Rose Jensen, ex namorada de Drew, também não gostou nada de ver aquela intrusa nos braços de Drew. Com ódio, prometeu que teria a sua vingança...




Que livrinho fraco! Uma água com água com açúcar, e açúcar mascavo, não, adoçante. Isso, adoçante. Apesar de achar a escrita fraca, a leitura é rápida (graças a Deus).
A sinopse é um fracasso.
Howard, Drew, Rose e Holly eram todos amigos e frequentaram mesma escola. Howard namorava Holly e Drew namorava Rose.
Howard terminou o namoro de 6 anos com Holly e ficou noivo da Rose, que namorava Drew pelo mesmo tempo. Holly estava inconsolável e aproveitou uma ideia e propôs a Drew fingirem que estavam namorando para provocar ciúme no casal de noivos, e ele aceitou.
Mas Holly é muito burra, não enxerga um palmo adiante do nariz, pior que Drew que é daltônico. Ela é infantil, chata pra caraca. Ainda bem que a história é pequeninha.
E foi isso, ufa, acabou!

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!