Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Uma Noite por Toda a Vida - Maisey Yates



254/200
Livro: Uma Noite por Toda a Vida
Autor: Maisey Yates
192 páginas
1 estrela


Sinopse:
Uma sedução perigosa!
Rachel Holt passou anos se comportando como a filha exemplar, a anfitriã perfeita e a noiva ideal. Não cometera um deslize sequer. Até a noite em que se permitiu ter a liberdade que jamais provara e sentir as emoções mais indescritíveis ao lado de um estranho sedutor. O belo magnata grego Alexios Christofides é famoso por conseguir exatamente o que almeja. Dominado pela sede de vingança, ele seduz impiedosamente a noiva de seu inimigo. Mas a noite que passaram juntos trouxe graves conseqüências para ambos, especialmente quando Rachel descobre a verdadeira identidade de Alex!




A autora viajou na maionese, se prendeu no bobo e tornou a história em uma coisa boba.
Rachel é mulher de 28 anos, com um passado de rebeldia de envergonhar os pais. Foi uma rebelde sem causa onde os pais com grana abafavam todos os escândalos. O pior deles foi o namorado gravando ela fazendo um sexo oral nele. Mesmo depois disso, quando ela tinha 17 anos, ela continua virgem aos 28 anos (kkkkkkkkkkkkkkkkkk... espera aí, deixa eu respirar kkkkkkkkkkkkkkkkk…).
Agora, aos 28 anos, ela se comporta como uma lady. Bem, quase. Ela está noiva de Ajax, faltando um mês para o casamento. Em uma conversa besta com a amiga (amiga?), resolve seduzir um cara que está em um barco fazendo limpeza. Um baita de um homão, é boba mas não muito.
Alex é o homão, que Rachel julgava ele ser empregado, mas era o dono e é bilionário. E ele se permitiu ser seduzido por Rachel, já que a princípio o plano dele era seduzi-la com motivo secreto de vingança.
Tomaram uns drinques e ela foi parar na cama com ele. E lá se foi a virgindade! Pior, ela engravidou, não se casou e fugiu com Alex no dia do casamento.
Rachel é chata, vazia, sem objetivo, um porre. Alex tem um passado pesado e carrega traumas e sede de vingança. Mas é um paspalho bom de cama.
Se você tive um livro legal pra ler, não perca tempo om esse.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!