Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

Dama Misteriosa - Anne Gracie



258/200
Livro: Dama Misteriosa
Autor: Anne Gracie
304 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Para se apanhar uma ladra
Inglaterra, 1816
Hugo Devenish chegou a Londres e viu-se diante de uma importante missão: impedir que seu ingênuo sobrinho pedisse em casamento a mão de uma jovem herdeira que não estava à altura dele. Ao conhecer a fascinante e enigmática srta. Kit Singleton, porém, descobriu-se totalmente encantado pela jovem, mas as origens duvidosas e as atitudes dissimuladas dela fizeram Hugo suspeitar de que ela estaria, de algum modo, ligada a um notório ladrão que estava cometendo vários roubos pela cidade. Hugo esperava conseguir desvendar os muitos segredos de Kit antes que a astuciosas beldade conseguisse roubar seu coração!





Essa história rendeu viu! Ela é boazinha, não ficou só com o casal. Mas achei a escrita cansativa, mas acho que foi por causa da protagonista, chata demais.
Vou resumir meu comentário ao máximo, hoje estou sem paciência:
- Kit, a chata, fez um juramento para seu pai, um cavalheiro desonesto trapaceiro e que não dava-lhe o menor valor, em seu leito de morte. Um juramento para se vingar e limpar sua honra.
- Kit para Londres, onde começou a pôr seu plano em ação.
- Ela foi bem aceita na sociedade por causo de um boato de que ela era herdeira de uma mina.
- E um caça dotes ficou de olho nela, Thomas, e o tio de Thomas veio para analisar a tal herdeira, pois ele era tutor de Thomas.
- O tio de Thomas, Hugo Devenish, ficou intrigado com Kit, que passava a “perna” nele de todo jeito, atrapalhando a investigação dele. O que fez com que ele se interessasse mais ainda, o que era o contrário do ela queria.
- Hugo Devenish era mais esperto do que Kit esperava.
- Kit descobriu toda a verdade sobre seu pai.
- Durante todo o processo de investigação de Hugo sobre Kit, eles se sentiram atraídos.
Penso que poderia ser melhor, a autora encheu um pouco de linguiça no processo e tornou Kit chata. Não formou um casal romântico.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!