Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ruthless King - Meghan March



252/200
Livro: Ruthless King - Mount Trilogy #1
Autor: Meghan March
300 páginas
2 estrelas


Sinopse:
New Orleans pertence a mim.
Você não sabe meu nome, mas eu controlo tudo que você vê, e tudo que você não vê.
Meu alcance não conhece limites, e minhas exigências sempre são atendidas.
Não preciso de emprestar dinheiro a uma destilaria de família falhando, mas diverte-me tê-los em minha dívida.
Ter ela me devendo.
Ela não sabe que ela chamou minha atenção.
Eu vou ser dono dela. Consumi-la.
Talvez até mesmo mantê-la. É hora de cobrar o que me devem. Keira Kilgore, você agora é de propriedade de Lachlan Mount .




Senta aí que vou tentar comentar sem spoiler.
Pra início de conversa achei a forma de desenvolvimento da história cansativa. A forma que a autora narra é chata. Mas isso é bem pessoal.
Os personagens são uma coisa! Keira assumiu uma destilaria, que é o negócio de sua família. Tem a personalidade confusa. Para alguém com 30 anos ela é bem bocó. Conhece um cara pela internet e em dias se casa com ele, e, lógico o cara não era boa coisa, tanto que, em 1 mês já a estava traindo e em 3 meses estava morto.
Lachlan é um idiota que acredita possuir o “pau” mais gostoso e irresistível, mágico mesmo. Além de ser um bandido grosseiro. Assumiu as dívidas de Keira para se tornar dono dela. Muitos milhares de dólares para possuir uma mulher que não está com essa bola toda. Sou mais eu.
É daquelas histórias em que a mulher é bonita e não se dá conta (afff), onde homem diz que vai foder com ela, e não diz de forma sensual e tão pouco romântica, e ela se derrete. Pelamor!! Um homem com “pegada” é uma coisa, a força, é outra.
O desenvolvimento é bobo. Ele manda e ela tenta resistir, mas é fraca. Ele violenta ela obrigando-a a fazer coisas que ela não quer através de chantagem e pressão. Ele a humilha “legal”. Não é um sexo forte assentido por ambas as partes. Ela não quer e ele obriga. Não é bonito nem romântico, acredite.
Agora, o final é de surpresa, bem, mais ou menos. Uma coisa eu já suspeitava e a outra sim, foi surpreendente. Por isso minhas 2 estrelas, caso contrário seria 1, e 1 negativa. Um livro com 300 páginas para esperar ter alguma coisa na 298° é demais.
E foi isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!