Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

A Redenção de Callie & Kayden

Livro: A Redenção de Callie & Kayden - The Coincidence # 02
Autor: Jessica Sorensen
416 páginas
4 estrelas

Sinopse:
O segredo obscuro que Kayden manteve escondido durante anos está definitivamente revelado. Pior, ele está enfrentando graves acusações. A única maneira de limpar seu nome é fazer Callie falar a verdade, algo que ele nunca iria pedir para ela fazer. Em vez disso, ele vai fazer o que for preciso para protegê-la... Mesmo que isso signifique deixar a única garota que ele já amou.
Callie sabe que Kayden vai voltar para o seu lugar escuro e quer desesperadamente salvá-lo. Mas isso significa enfrentar seu maior medo e admitir seus próprios segredos dolorosos em voz alta. O pensamento de quebrar seu silêncio é assustador, mas não tanto quanto o pensamento de perder Kayden para sempre.
No fundo do seu coração, Callie sabe que chegou o momento para ela e Kayden esquecerem a dor do passado. Com a ajuda dos seus amigos

Seth e Luke, ela tem um plano para mostrar a Kayden a vida que poderiam ter. Mas ela pode convencê-lo de que eles podem ter um novo começo juntos, ou já é tarde demais



A história continua sendo narrada por Callie e Kayden e começa onde terminou o livro anterior, As Coincidências de Callie & Kayden. Kayden sobreviveu lógico, claro e óbvio. Só que as coisas tomaram outro rumo (caraca!) e estão ficando tensas. O que era para ser simples se complicou.
Aqui nessa série as famílias trabalham melhor que o inimigo, tá doido! Aqui a gente tem vontade de dar na cara de pai e mãe!
Agora baixou um espírito mimizendo no Kayden que tem que ter paciência! Dá até para entender, mas não quero, eu quero que ele acabe com a frescura e resolva logo a situação. Ai que nervoso!!! E ainda tem o mimimi da Callie. Para ela eu tenho bem menos paciência. Mas estou sendo má, eles são lindinhos e estão passando uma loucura!
A confusão deles é grande, eles têm as cabeças confusas, mas com razão. Só que Callie vai despertando, tentando encontrar uma saída para os dois. Ela tira forças do que sente por Kayden. E ele está no fundo do poço. E por causa dela ele procura ajuda.
Há sempre uma nuvem negra sobre eles, mas a Jessica Sorensen não torna a história pesada demais ou arrastada. Ela coloca ritmo na leitura e não é fácil parar de ler. Mas a história ainda não acabou, há ainda pontas soltas, para meu desespero.
Continuo recomendando.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!