Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

Cretino Irresistível


Livro: Cretino Irresistível -  Cretino Irresistível # 1
Autor: Christina Lauren
252 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


A história, bem, deve ter uma história, é que eu gosto de ler uma parte e vir comentar. Venho com os sentimentos frescos hehehehe… bom, como eu ia dizendo, a história é narrada por Bennet e Chloe. Sério, eu vou lendo e rindo, não é que sexo seja engraçado, mas engraçado é como os personagens só vive em função disso. É bom entrar no reino da fantasia e acreditar que as coisas são assim, porque a missão do leitor com esse livro é se distrair e relaxar (e molhar a calcinha ops!).
Mas para dizer que não tem história ele está interessado em transar com ela desde que a viu a 9 meses quando ele chegou na empresa, mas ele a acha irritante. Ela acha ele lindo e “comestível”, mas é um cretino como chefe. A atração entre eles corre nas entrelinhas, mas vira e mexe passa as linhas mesmo hehehe…
Muitos pensamentos voaram em minha cabeça. Não havia nada neste mundo que eu quisesse mais do que me enterrar dentro dela, mas sabia que, quando tudo terminasse, eu odiaria a nós dois. Ela, por me enfraquecer, e eu, por permitir que a luxúria tomasse conta do meu bom senso. Mas também sabia que não seria possível parar. Eu me transformara em um viciado, vivendo apenas para a próxima dose. Minha vida perfeitamente construída estava desmoronando ao meu redor, e tudo que eu queria era senti-la por dentro.” Essa é cabeça de Bennet.
Mas com a leitura do livro a gente vai descobrindo como foi o primeiro dia desastroso em que Bennet chegou na empresa. Se eu fosse a Chloe eu me enterraria hehehehe E tem muitos pontos engraçados. A mãe dele tentando arranjar um pretendente para Chloe, a reação do Bennet quando ela recebe flores do pretendente, alguns diálogos e atitudes deles. A escrita de Christina Lauren flui muito bem, ela sabe levar a história, mesmo com tanto sexo. Ainda bem que não tem descrição em demasia. 
Agora, quando ele narra é um deleite. Há um desabafo irritado e franco, que é apaixonante e divertido. Também é divertido quando eles têm que ficar separados.
Mas… de novo o mas… mas quando tudo estava indo bem… lógico, claro, óbvio que tudo fica ruim, por causa do Cretino, mas a Chloe foi muito mimizenta para meu gosto e estraga tudo. O Cretino fica arrasado. Só que ele consegue ajeitar as coisas no finalzinho.
O Cretino é fofo, a Chloe nem tanto, mas o livro distrai que é uma beleza. A leitura flui bem, parece uma brincadeira.
Não espere nada profundo ou reflexivo, é só atração e sexo, mas nada vulgar.
E foi isso.
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!