Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

Play - Stage Dive # 2

Livro: Play -  Stage Dive # 2
Autor: Kylie Scott
320 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?



A história começa com Anne sendo passada para trás. Quando ela chega em casa sua colega de quarto que já lhe devia dinheiro, juntou os móveis do apartamento que elas dividiam e foi embora, sem aviso. Foi nesse mesmo dia que ela conheceu Mal, de quem ela sempre foi fã, inclusive tinha fotos dele na parede de seu quarto quando adolescente.
Em uma virada muito doida, Mal vai morar com ela. Eles têm um acordo, ela finge ser a namorada e ele paga as contas. Ela está desesperada e não é burra, na verdade ela uma menina do tipo bem boazinha. Ahh e sexo está fora do acordo.
Tem umas partes bem engraçadas. Mal é doido varrido! E de quebra Mal ajudar a Anne por ciúmes em Reece, que é seu chefe, amigo e por que quem é interessada a muito tempo.
Chega a um ponto que Mal e Anne conseguem se acertar, só que Mal esconde alguma coisa e isso está afetando a todos. Tinha que ter uma parada de segredo né? E para que ele fale Anne fala de sua família, da barra que foi, e, é. Assim ela consegue ele fale do seu problema.
Em dado momento Mal faz um pedido a Anne e ela nega, a coisa desanda. Desanda, mas Mal acerta as coisas, claro.
O final é bonitinho e o esperado.
E foi isso.
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!