Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Impossible - Série With Me


Livro: Impossible -  Série With Me
Autor: Komal Lewis
254 páginas
3 estrelas

Sinopse:  
Ashton Summers está para se tornar a garota mais popular da escola e nada ou ninguém ficará em seu caminho. Especialmente Luca Byron, seu vizinho aberração, com suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes.
Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça.
A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social. Luca, com seu novo look, é o único que pode ajudá-la a se levantar novamente, fingindo ser seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos.
Agora, manter suas mãos longe um do outro parece impossível



História narrada por Ashton e Luca. Foram amigos de infância, mas depois da morte do pai de Luca e ele entrou em depressão, a amizade deles tomou rumo diferente. Cada um foi para um lado: amizades diferentes, estilos diferentes e muito pouco de paciência um com o outro.
E em uma discussão que os dois têm, porque Ash é totalmente arrogante e sem noção e não cala a boca, Luca a beijou. E lógico que esse beijo ficou rodando a cabeça dos dois(lógico, claro, óbvio).
Ash agiu como uma cadela na escola e perdeu o que mais queria, com a “ajuda” de uma amiga traíra, amiga do cão, isso sim. Ash é o tipo de pessoa feia, feia mesmo(depois ela muda, mas até lá!).
Luca não sossega e não consegue se manter longe e ela é arrogante, resiste. Luca é uma belezinha, não sei o que vê naquela cadela. Só que a cadela uivou quando viu que ele deu uma repaginada no visual, ela tremeu na base. Imaginei a cena. E agora com o novo visual de gato gostoso, Ash propõe que ele se passe por seu namorado, para abalar a “corte” da escola, e ele aceita (se ler o livro vai saber o porquê).
E a enganação apesar de alguns contratempos dá certo e Ash consegue o carinha que ela pensava que queria e era o que há de melhor, só que ele é maior furada e por pouco ela não se lasca, sorte Luca estar por perto (lógico, claro, óbvio).
Lembra da amiga traíra? Pois é, a vadia entra em ação no final, e quase estraga tudo, isso porque Ash também não colabora, eita serumaninho burro!
Mas no final entre mortos e feridos, salvaram-se todos e o final é bonitinho.
A leitura flui legal e bem tranquilo, mas é um livro teen, nada para jovem ou adulto.
Pois é, e foi assim.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!