Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

As Coincidências de Callie & Kayden

Livro: As Coincidências de Callie & Kayden - The Coincidence # 01
Autor: Jessica Sorensen
400 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Para Kayden, sofrer em silêncio era a única maneira de sobreviver. Se tivesse sorte, ele poderia manter sua cabeça baixa, fazer como lhe foi dito, e iria sobreviver através do dia. Mas uma noite, parecia que a sorte — e a sua vida — poderiam finalmente acabar… Até que um anjo chamado Callie apareceu bem a tempo de salvá-lo.
Callie nunca acreditou na sorte. Não desde o seu décimo segundo aniversário, quando tudo foi tirado dela. Depois que o pior já tinha passado, ela trancou seus sentimentos e jurou nunca contar a ninguém o que aconteceu. Agora, seis anos depois, ela continua lutando com o doloroso segredo que ameaça consumi-la.
Quando o destino decide juntar Kayden e Callie na mesma faculdade, Kayden está determinado a conhecer a bela garota que mudou seu destino. Quieta e reservada, Callie ainda teme deixar qualquer outra pessoa entrar em seu mundo. Mas Kayden está certo de que Callie entrou em sua vida por alguma razão. E quanto mais ele tenta ser uma parte da sua vida, mais ele percebe que, desta vez, é Callie que precisa ser salva.…




O livro começa narrado por Callie, que demonstra ser uma esquisitona. Ela foi buscar seu irmão em uma festa e o que encontra primeiro é Kayden sendo socado por seu pai, e ela consegue ajudá-lo. Ela foi a única pessoa que já se importou com ele.
Seth é o único amigo de Callie, que também tem seus problemas por ser gay. Seth é divertido e amigo de verdade. É o único em quem ela confia. Assim como Kayden tem Luke como amigo, outro que tem seus traumas. Resumindo, aqui tomo mundo é lascado e traumatizado.
Logo eles vão para faculdade, mas carregam dentro de si muitas dores e traumas. E aos poucos eles vão se aproximando, se conhecendo e se atraindo. Por causa das dores que carregam eles combinam bem bonitinho.
Ao mesmo tempo que eles lutam, eles fogem. Quando eles voltam para cidade deles, folga da faculdade, Callie diz quem a machucou para Kayden. Aí as coisas viram de cabeça para baixo. E as coisas pioram, mas ficam ruins mesmo. E o final do livro é tenso e de lascar. Não é que seja ruim não, é porque o desfecho só no próximo livro. Pura maldade.
O livro é bem gostoso de ler, flui muito bem e é narrado por Callie e Kayden. É um livro de certa forma pesado, pelo histórico de vida dos personagens.
Eu recomendo.

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!