Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

Lick - Stage Dive # 1

Livro: Lick - Stage Dive # 1
Autor: Kylie Scott
304 páginas
4 estrelas

Sinopse:
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?  



Caraca, já pensou um dia você acordar casada com um gostosão lindo e rico? Com uma baita aliança de diamante de 5 quilates no dedo? Isso é melhor que conto de fada!
Só que para Ev não é bem assim, além dela não se lembrar de nada, ela tinha planos em sua que não incluíam casamento a menos de 10 anos, sua vida já estava planejada e virou de cabeça para baixo, por estar casada com um roqueiro famoso da noite para o dia. E ela queria a anulação, e conforme ela foi conversando com ele, o David, foi percebendo que ele no dia do casamento não estava tão bêbado, talvez ele quisesse o casamento e não quisesse a anulação.
Durante o processo de tentar anular o casamento com David, eles vão conversando e se encantando e decidem esperar para ver no vai dar. É muito bonitinho os dois juntos.


Mas se você acordasse amanhã, e de alguma forma tivesse se esquecido de tudo isso. Se tudo acabou para você, como se nunca tivesse acontecido, eu estaria furiosa com você.” -Ev disse quando entendeu o que tinha provocado em David.

Aí os dois se acertam, muito lindo os dois. Só que, sabe aquela coisa de ex, que sempre falo? Pois é, o “cão” estava infiltrado na história e estraga tudo. Ahh estavam tão lindinhos, já dava até para terminar o livro hehehehe… mas aí não teria graça, sem fazer o leitor passar raiva? Então, passemos raiva, porque a coisa degringolou! Ele ainda tentou explicar, mas Ev se de encheu de mimimi, pelamor! Não está vendo que o cara é lindo, gostoso e rico? Muito burra!
Só que é impossível resistir ao David, impossível!! Ele é totalmente apaixonável, maravilindo, um sonho! Hehehehe
Amei ler, a leitura é fácil, rápida, flui muito bem. Quando você vê já se apaixonou, o livro acabou e a a saudade do David se instalou…
Ai ai… e foi assim…
Bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!