Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

The Certainty of Violet and Luke

Livro: The Certainty of Violet and Luke - The Coincidence # 5
Autor: Jessica Sorensen
294 páginas
4 estrelas

Sinopse:

A vida de Violet Hayes está uma bagunça. Entre seu perseguidor, Preston, recusando-se a deixá-la em paz, o caso dos seus pais ainda sem solução, e ficar para trás na faculdade, ela sempre se sente à beira de perder o controle. Quando uma notícia inesperada surge, é a gota d'água e ela acaba fazendo algo que quase custa a sua vida. Felizmente, ela sobrevive e faz uma promessa a si mesma para colocar sua vida de volta no lugar e tentar descobrir exatamente como se sente sobre Luke Price, a única pessoa que está sempre lá para ela.
Mas como um jogador alcoólatra em recuperação, Luke tem suas próprias lutas a serem superadas. Ele também está apaixonado por Violet, mas teme dizer-lhe a verdade, com medo de assustá-la ou pior, ela não retribuir o sentimento. Além disso, nunca parece ser a hora certa para dizer-lhe isso, seja o caso, Preston, ou a vida ficando no caminho.
Podem os dois conseguir paz suficiente em suas vidas para enfrentar seus medos e, finalmente, dizer um ao outro a verdade sobre como se sentem?




Assim como os dois livros anteriores, esse também é narrado por Luke e Violet. Agora Luke está tomando jeito (como torci por isso) e se acertando, em compensação a Violet continua ladeira abaixo, rolando e rolando. E ela entra em parafuso (ou seja, um mimimi chato pra caramba!) e não consegue trabalhar bem as coisas em sua cabeça e agora tenta de certa forma afastar Luke, que cada vez mais se preocupa com ela. Mas Luke não desiste dela e ela aos poucos (bem aos poucos) vai se acertando.
É livro bonito, de luta, muita luta e superação. Nada é fácil, não há um pingo de conto de fada, mas de transformação em situações de pessoas, mas tudo com esforço.
Gostei de ler e o final é lindo.
Vamos para próximo, porque agora sim acho que tenho o desfecho de Callie e Kayden que ficaram 3 livros atrás!

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!