Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

O Para Sempre de Ella e Micha

Livro: O Para Sempre de Ella e Micha – Segredo # 2
Autor: Jessica Sorensen
336 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem?
Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.
Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.



Lá vamos nós de novo na história narrada por Ella e Micha. Agora eles estão juntos mais separados, por que ela está na universidade e ele em turnê com a banda. Só que as coisas continuam acontecendo, problemas surgindo e eles não estão sabendo como lhe dar com isso. Ella tem o pai saindo e entrando na recuperação e jogando culpa em cima dela e ainda tem a distância de Micha. Micha tem o pai em sua mente, as viagens com a banda, agora tem a Naomi, a falta de Ella e a incerteza do futuro.
Problemas familiares para ser uma característica de Jessica Sorensen, ela joga pesado com isso, apesar ou ainda bem, tem uma escrita de bem fluida.
Sem brincadeira, o que Ella fez me tirou do sério, vacilou com Micha. Vou dar uma surra nessa menina!!!!! Sorte a dela ter Lila e Ethan como amigos, que ajuda a corrigir a burrada dela.
Agora, o pai do Micha é um caso a parte, ele abandonou filho, esqueceu que existe, nunca ajudou, mas quando precisou usou o Micha como se ele tivesse obrigação. É o tipo de homem que fica na categoria de cagalhão.
O relacionamento de Micha e Ella é uma montanha russa, quando você pensa que tudo vai se ajeitar… lá vem porcaria, quase não dá tempo de respirar. E vai assim até o final, mas a leitura é muito gostosa e Micha é muito fofo.
Gostei muito de ler e recomendo.
E foi assim.
Ahh o terceiro livro fala dos amigos de Ella e Micha, que tinha uma amizade suspeita, Lila e Ethan. Eles eram amigos mesmo do casal, personagens queridos.
Agora eu vou.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!