Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Lead - Stage Dive # 3


Livro: Lead -  Stage Dive # 3
Autor: Kylie Scott
368 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.



É um livro muito gostoso de ler. Narrado pela Lena que está saindo de um histórico de relacionamentos mal sucedidos, e tentou evitar se apaixonar. Jimmy definitivamente é um ser estranho. O cara é grosseiro. Lena é sua assistente pessoal até que aguenta bem as grosserias dele, só que com poucos meses de trabalho começou a se “encantar” por ele. Não sei como, grosseiro daquele jeito… pensando bem, o cara é lindo, gostoso e rico, é dá para se encantar hehhehehe…
Só que Lena se apaixona e pede demissão, ele não aceita e diz que ela vai superar e ela tenta permanecer no emprego. A coisa fica engraçada quando ele decide que vai ajudá-la a fazer com que ela esqueça dele. E essa ajuda que ele dá é hilária: ela vai junto, interroga quem vai buscá-la, pergunta tudo sobre foi o encontro e até se vai transar. Ele age muito, muito “estranho” e não tem como não achar engraçado imaginando as cenas.
O erro de Jimmy foi acreditar nas besteiras que sua mãe lhe disse, isso quase pois fim aos seus sentimentos.
Gostei do final, para as românticas é um prato cheio (engordei com esse “prato”).
Bem, foi assim.
Bjoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!