Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Bullying


Livro: Bullying - Sempre Fui Sua -  Fall Away # 1
Autor: Penelope Douglas
368 páginas
3 estrelas
Sinopse:
Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele.




Narrado na primeira pessoa por Tate, uma menina que sofre bulling de Jared, seu ex melhor amigo e Madoc, seu cupincha (hehehe cupincha deve ser do tempo da minha vó e olha que eu sou velha! Mas quis usar). O livro começa com ela que viajará para França por 1 ano, e ficará livre de Jared, mas voltará para terminar o ensino médio.
Tate foi para França e está volta, só que agora ela não mais saco de pancada de Jared e Madoc. Agora ela revida a altura. Só que Jared joga meio sujo com ela.
O interessante dessa história é Tate não sabe porque Jared se transformou de amigo a inimigo depois de passar 4 meses com o pai.
K.C é a amiga meio cadela da Tate que fica com Jared (ô vontade da dar uma surra nessa vadia!) e o Madoc, na verdade é bem divertido, a meu ver o melhor personagem do livro.
Mas… mas… quando tudo estava nos eixos, eis que… pois é, lógico, claro, óbvio que as coisas tinham que ficar ruins, e ficaram, a coisa mudou no piscar de olhos, até fiquei pasma. Esse livro é interessante, tem até mocinha que cai na porrada, ainda não sei se gosto disso.
O final era o esperado, com algumas pontas meio soltas, mas eu acredito que é um gancho para o livro seguinte.
Não é aquilo tudo, mas dá para ler tranquilo e rápido.
E foi assim…
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!