Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Forever Black

Livro: Forever Black –  Forever #1
Autor: Sandi Lynn
278 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Quando Ellery mudou–se para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado aAs chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black....
Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, 
Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?


AA história já não começa bem para Elle, pois começa com seu namorado de 4 anos indo embora. Não parece que ela tinha muito amor por ele, mas somente medo de ficar sozinha. Depois a gente até entende porque ele foi embora.
Alguns dias depois Elle conhece Connor em um clube, tão bêbado que com pena e por se lembrar do pai o levou para casa. Ela é boa, não é abobada. Connor para agradecer a levou para jantar no dia seguinte, e assim ela descobriu o homem grosso e mandão que ele é, sem mencionar que é lindo, gostoso e RICOOOO, não sei qual dessas características dele fez com que o coração dela ficasse inquieto.
A história de vida Elle é triste e em uma noite ela conta parte para Connor. Eles passam por momentos lindos e tristes. Bem mais tarde ela conta o segredo de fato e é quando a gente entende porque Kyle foi embora (o namorado de 4 anos de relacionamento).Elle é uma pessoa forte e linda, claro que tem seus momentos de mimimi, mas devido a seu histórico é devidamente perdoável. Blake tem sua vida totalmente transformada por causa da Elle. Seus segredos são revelados e transformados. Eles são lindos juntos. Mas nem tudo é fácil e simples.
É uma história linda de luta, amor, transformação e superação.
O final é lindo, de sorrir. Blake é maravilhoso, queria um desse pra mim.
Ai ai… e foi assim…
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!