Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Without You (Sem Você)

Livro: Without You (Sem Você)
Autor: Julie Prestsater
334 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Evan James tinha tudo. Absolutamente sexy, um músico brilhantemente talentoso, uma carreira em ascensão, e sua namorada de colégio ao lado dele.
Quando lhe foi oferecido uma oportunidade de ouro para sair em turnê, ele nunca imaginou que ela não iria acompanhá-lo. Sem ela, ele encontrou seu sonho mas não teve o mesmo significado. Três anos mais tarde, perdido ­e sozinho, Evan resolve parar, a noite, em um local de microfone aberto, e localiza alguém sentado na plateia, o belo rosto de uma mulher que ele nunca esqueceria... Maddy, seu verdadeiro amor.
Madison Grey só havia amado um homem. Quando Evan partiu o seu coração não teve escolha senão seguir em frente com sua vida, começar a sua própria carreira, e ainda encontrar um novo amor. Entretanto, as lembranças de Evan nunca lhe deram descanso. E, em uma noite fatídica, ela inesperadamente ouve ele derramar seu coração em uma nova canção. Uma canção sobre corações partidos, amor perdido e segundas chances. Uma canção sobre ela.
Com a ajuda de seus melhores amigos, Maddy e Evan são jogados na vida um do outro mais uma vez. Aprender a amar e confiar de novo, há apenas uma coisa em ambas as mentes... A vida é melhor com ou sem você?



Narrado por Maddy e Evan a história começa com Evan, um cantor famoso voltando para sua cidade, depois de 3 anos fora, com a finalidade de reconquistar Maddy, o amor de sua vida. Evan foi o amor da vida de Maddy, mas ele foi embora e ela seguiu em frente, agora ela está com Michael.
Ele foi embora, mas ela poderia ter ido com ele. Conforme eles vão narrando a gente vai entendo o que aconteceu com eles, o porquê da separação dos dois, não que justifique.
E por uma coincidência tremenda, Evan é impulsionado a parar em um local para tocar e cantar, e, é justamente onde Maddy está com seu namorado e um casal de amigos, Gene e Luke, que por sinal fizeram de tudo para juntar Maddy e Evan de novo.
Evan dá todas as dicas que a quer e ela fica no mimimi que não acredita nisso, pelamor!!! Mas, ela fica esperta e se rende, aleluia! E o plano de Luke e Genne dá certo e eles reatam. É gostosinho de ver ele se reaproximando.
Aí tudo fica tudo bem, lindo e maravilhoso até que… gente, que mulher burra essa tal de Maddy, ela mete o focinho onde não foi chamada, interpreta como quer, não conversa e entende tudo errado. Ô ódio que essa mulher provoca! Mas o lindinho do Evan teve paciência com a burrinha e as coisas se esclarecem, mas só no finalzinho.
A história é boazinha, distrai, mas não achei os personagens fortes ou muito cativantes. Não provoca ressaca literária, isso é certo.
E foi assim…
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!