Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

No Limite da Atração

Livro: No Limite da Atração - No Limite # 1
Autor: Katie McGarry
364 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma esquisita cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
No Limite da Atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.


O livro começa com Echo na terapia em grupo com seu pai e madrasta, e lógico, claro, óbvio que ela não se dá bem com a madrasta e de quebra com o pai também. Se já começa em uma terapia, sinal de que trauma e tensão vêm juntos. Apesar disso a escrita é leve flui muito bem.
E a coisa continua com Noah, outro que faz terapia e vem de vários lares adotivos, porque seus pais morreram em um incêndio.
E lá vamos nós entrar nos dramas!
A assistente social colocou Echo como monitora de Noah em algumas matérias na escola, e foi assim que tudo começou. E começou mal. Mas a atração e interesse mútuo começou bem. É bonitinho como eles vão se sentindo atraídos.


O universo tinha um senso de humor esquisito. No último semestre, a Echo e eu mal fazíamos contato visual. Agora, éramos jogados um para o outro o tempo todo. Não que eu me incomodasse com isso.


Echo passou por uma tragédia e perdeu a memória desse dia, o que acarreta em insônias e pesadelos terríveis. Noah foi separado de seus irmãos. Os dois querem ter acesso aos arquivos da terapeuta, ela para saber o que aconteceu naquele dia, ele para saber o endereço de onde seus irmãos estão.
Echo quer voltar a sua vida normal de antigamente e Luke, o ex namorado pressiona para eles voltarem. Só que Echo resiste, pois já está se apaixonando por Noah.
A história é narrada por Echo e Noah, mas fico só esperando pela narração dele, ele é mais intenso, mas apaixonante. Aí a gente lembra que ele tem 17 anos, e sério, nunca, mas nunca um cara com 17 anos pensa como ele. Mas livro é para sonhar, então vamos lá!
Mas Noah com essa de não ter coragem de dizer o sente, enfia os pés pelas mãos e estraga o namoro deles que estava indo tudo belezinha, bem de boa na lagoa. Mas já dizia minha mãe – burro tem que pastar mesmo!
Echo tem Lila como sua melhor amiga, e é mesmo, mas não é tão fofo quanto Isaiah que é melhor amigo do Noah. Esses dois os ajudam passar pelas dificuldades (mas não são um casal, nada ver, cada um tem seu namorado(a)). Só que nem eles conseguem impedir de Echo e Noah terminarem, isso porque Echo está em um mimimi sem fim, pelamor!
Com o correr do tempo vão surgindo situações que os afastam e os aproximam. Noah tem que tomar uma decisão de cortar seu coração, mas nem sempre o que é certo nos faz sentir bem, é o que afirma sua terapeuta. Echo também toma uma atitude perigosa, mas que foi a resposta para sua vida e uma mudança também.
A vida deles foi de decisões delicadas, mas acredito que eles fizeram a coisa certa.
Amei ler esse livro. Apesar dos traumas o casal é muito fofo.
E foi assim que aconteceu.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!