Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Consumed

Livro: Consumed - Série Devoured # 2
Autor: Emily Snow
320 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Agora que Lucas tenha declarado seu amor por ela, Sienna é certo o drama entre eles acabou. Ela não tem medo de ex-mulher de Lucas ou o que seja o segredo da outra mulher está segurando sobre ele.
Durante dois dias – o bem-aventurado restante do contrato de Sienna com Lucas, eles se esconderam em uma casa nas montanhas de Tennessee, consumindo o outro. No final da sua estada, Lucas faz a Sienna com uma proposta: sua banda, Your Sequel Toxic, vai sair em turnê com Wicked Lambs, e ele quer ela com ele o tempo todo. Sienna concorda em trabalhar como sua figurinista oficial.
A vida na estrada é diferente de tudo Sienna já conheceu. Não só ela tem que lidar com os membros da banda de Lucas, mas ela também é forçada a estar com Cilla, a vocalista do Wicked Lambs, que é claramente apaixonada por Lucas.
Ex-mulher de Lucas Sam, não está feliz que ele seguiu em frente.
Lucas finalmente revela seu segredo.
E é um grande problema…



No final tem spoiler, não costumo fazer isso, mas eu não resisti. Depois não diz que não avisei!


Agora sim, narrado por Lucas e Sienna fica bem melhor.
O início é reconciliação deles, mas Lucas ainda não conta tudo.
Lucas na cama parece só uma ameça, gosta de amarrar, vendar, mas é calmo, nada comparado a Christian Grey e outros que já li por aí. Mas a história tem bem poucas cenas eróticas (que não é lá eróticas de verdade, talvez sejam mais sensuais).
Mas agora Sienna e Lucas estão juntos e ele sai em uma turnê com a sua banda e Sienna vai junto. Só que o ambiente é pesado, cheio de veneno. Sienna está sendo pressionada. Cilla que é de outra banda que está na mesma turnê, é apaixonado por Lucas (claro), atrapalha um pouco, e Sam, a ex louca de Lucas está tocando o horror na vida de Sienna, inclusive mexe com sua avó, a quem ela mais ama. Ô coisa do cão esse negócio de ex!!!
A coisa fica perigosa porque a vida de Sienna foi ameaçada e eles levaram um susto com isso, o que serviu para que Lucas contasse o tal segredo, pelo qual sua ex o ameaçava e extorquia.
O final é uma reviravolta na história, para alívio do leitor!
Esse livro eu achei que foi o melhor, mas ainda senti que poderia ter sido melhor trabalhado o sentimento e a ligação entre o casal. Gostei muito dos personagens secundários e a Kylie, irmã de Lucas, é um amor. Era para cada livro ter no mínimo umas 500 páginas, mas a autora optou por resumir tudo, foi a impressão. Quem sabe ela não lança também livros sobre os outros personagens, seria muito bom, eu leria.

Agora o final, final mesmo é lindo e vou fazer o que não gosto agora: spoiler.
No final da turnê Lucas faz dá uma de cover e canta para ela “If You Could Only See” do Tonic e no depois a pede em casamento lá do palco. Eu imagino a cena. Amei!
Eu sei que é errado spoiler, mas peço perdão.
Essa é a música que ele cantou e coloquei com a tradução, eu sou bocó, não sei nada de inglês.
E foi assim.
Bjoo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!