Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Devoured

Livro: Devoured - Série Devoured #1
Autor: Emily Snow
202 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Sienna Jensen não tinha planos de voltar para casa, quando ela se formou na faculdade na primavera passada, afinal seus sonhos se encontravam na Califórnia. Mas quando ela descobriu que a hipoteca da casa de sua avó em Nashville foi paga, e o novo proprietário iniciou o processo de despejo, Sienna não teve outra escolha senão voltar para a Cidade da Música. E ela se vê cara a cara com o imperfeito, o homem lindo que ela nunca pensou que veria novamente. O homem que passou a deter a escritura de propriedade da cada da sua avó.
Quando o milionário e rock star Lucas Wolfe descobre a ruiva olhando para ele do outro lado do tribunal, ele fica ao mesmo tempo furioso e intrigado. Ele ainda não pode a tirar da cabeça a noite que Sienna quase passou com ele, e que a química entre eles ainda é tão inegável como era há dois anos. Ele anseia por Sienna mais do que nunca. E, assim como tudo o que Lucas tem fome, ele está determinado a tê-la.
Agora, Lucas irá fazer o que for preciso para atrair Sienna para sua cama, mesmo que isso signifique fazer um acordo com ela: 10 dias com ele, jogando com as regras dele, e ele vai entregar a escritura da casa de sua avó. Embora ela concorde com o acordo, Sienna está em conflito. Por causa de seu dever para com sua família. Por causa das promessas que ela fez para si mesma e um passado que ainda a assombra. E, à medida que o jogo de sedução de Lucas continua, e Sienna é introduzida ao seu tenebroso mundo erótico e cada vez mais sombrio, ela percebe que a qualquer momento ela poderia ser devorada.




Sienna teve que voltar rapidamente para Nashville por causa de sua avó. Ela estava para perder sua casa. E quem comprou sua casa foi Lucas, o mesmo que Sienna conheceu a 2 anos e mandou que ela saísse de sua casa, por que ela não deixou ele usar as algemas nela na cama. Para não perder a casa Lucas tem uma proposta:
Estou te oferecendo à casa da Sra. Previn em troca de seus... serviços. Dez dias. Minhas regras. E você tem que atender a todas as minhas necessidades. Então, eu vou pessoalmente assinar a escritura para a casa de sua avó
Ela aceita a proposta, é feito um contrato, inclusive, sexo não faz parte do negócio, a não ser que ela implore (hehehehe lindo daquele jeito? Humm falo nada!). No terceiro dia ela já estava pensando sobre como resistir a atração (Falei!). No sexo dia ela já está subindo pelas paredes. Ela só resiste por que tem que implorar a ele, e isso ela não quer. Mas o “não quer” dela não dura muito tempo (até eu que sou mais boba!).
E quando tudo está as mil maravilhas… o que acontece?
Pois é, vem alguma coisa para estragar(lógico, claro, óbvio). E o que é melhor do que a ex para estragar? Deve existir, mas aqui a ex é quem faz o estrago e eles se separam. Mas a história continua, eles não vão desistir assim tão fácil.
Diferente da “introdução”, esse livro é só narrado pela Sienna, o que eu achei péssimo. Emily Snow  não soube fazer uma ligação mais intensa entre o casal, havia, mas faltou muito mais coisa de interação entre eles. Quem lê AllOver You - SérieDevoured #0.5, sente mais que Lucas é apaixonado por Sienna. Mas é um bom livro.
E vou ler o próximo.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!