Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Anexos

Livro: Anexos
Autor: Rainbow Rowell
368 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.

Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?





Escrita na terceira pessoa de forma leve e fluida somos levados ao mundo de Lincoln, que em seu trabalho lê fiscalizando e-mails, pois a política da empresa não permite troca de e-mail pessoal. E ele é extremamente insatisfeito com isso até que passa a acompanhara troca de e-mails entre Jennifer e Beth, e ainda não enviou nenhuma advertência a elas e decide que nunca enviará.
Assim vamos acompanhando a vida de Lincoln e a troca de e-mails entre Beth e Jennifer. E sério, Lincoln tem um quê de estranho, um solitário estranho. Dá impressão que ele não se encaixa no mundo, tudo por causa de uma ex vadia dele (eu digo, ex é coisa do cão!). E para piorar ele mora com a mãe que não sai do pé dele, coitado ela superprotetora.
E quando ele descobre que Beth está falando dele nos e-mails é muito engraçado, e engraçado é que fiquei muito feliz com ele, porque ele já estava se apaixonando por ela e nem fazia ideia de como ela era.
E acontecem coisas que não deixam a gente parar de ler, sempre esperando, esperando… esperando e nosso coração acelera pelo final. Eu confesso que torci por Lincoln e coitada da Beth, desejei que o namorado dela terminasse com ela.
Uma delícia de história, uma história de amor. E se você ler, vai se apaixonar por Lincoln, ele é muito, muito fofo. Altamente “apaixonável”.


_ Lincoln? - chamou ela.
_Sim?
_Você acredita em amor a primeira vista?
_Não sei – respondeu ele – Você acredita em amor antes disso?


Ai ai… e foi assim.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!