Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Full Measures - Flight & Glory #1

Livro: Full Measures -  Flight & Glory  #1
Autor: Rebecca Yarros
301 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Três batidas podem mudar tudo…
"Ela sabia. Foi por isso que a minha mãe não tinha aberto a porta. Ela sabia que ele estava morto".
Vinte anos como uma filha do exército e Ember Howard, também. Os soldados na porta significavam que seu pai nunca voltaria para a casa. O que ela não sabia era como encontraria forças para cuidar sozinha da sua família, que estava desmoronando, enquanto sua mãe se desfazia.
Então, Josh Walker entra em sua vida. Estrela do hóquei, seu novo vizinho e para não mencionar as mais deliciosas mãos que insistem em salvá-la uma e outra vez. Ele tem uma maneira de apagar a dor com um único olhar, um único toque. Por mais que ela queira desligar seus sentimentos e suportar a dor por conta própria, não consegue negar sua atração intensa.
Até que o segredo de Josh destrói o seu mundo. E Ember deve decidir se vale a pena o risco que vem em amar um homem que poderia deixá-la exposta.



O livro narrado na primeira pessoa por Ember começa cm a notícia trágica da morte de seu pai no Afeganistão, bem no dia do aniversário de Ember. E para piorar a condição ela encontra o namorado dela com a amiga… amiga do cão a vadia!!! Ainda bem que o lindo e gostoso do Josh estava lá para ajudar e consolar… ahhh ele consolou… ai meu pai… ele consolou…
Josh quer estar com Ember e ele está sempre por perto. E o que a paspalha faz? Um monte de mimimi: ai agora não, não quero que você me veja assim, preciso de espaço, posso fazer isso sozinha... Caraca, que vontade de socar a cara dela!!!
Enquanto isso sua irmã April apronta todas. É uma aprendiz de vadia.

Mas o que não aguento mesmo é o mimimi da Ember:
Estou longe de estar pronta para ser a escolha de alguém — Ainda não estou pronta a arriscar o meu coração.- Atire em mim!(melhor, nela!).

Até que chega uma hora que Ember se dá conta que não adianta resistir (Aleluia!!). Eles se acertam e ela passa conhecer coisas da vida dele que ela nem fazia ideia. Só que tem uma coisa que ela não sabia e descobre com seu irmão, pois Josh é seu treinador de hóquei. Segredos… ô coisa que atrapalha! E aí tudo que estava perfeitinho se acaba. Ember termina com ele (ai que raiva de gente burra!!). Entretanto, todavia, contudo, porém nesse período em que estão separados ela descobre que Josh tinha um relacionamento com seu pai, eles se correspondiam a anos.
Mas quem ajuda mesmo a Ember é sua mãe, no dia do regresso dos militares que foram para o Afeganistão com seu pai e a uma carta que ele deixou para ela e que ainda não tinha tido coragem de ler.
O final é lindinho. Amei ler e recomendo.
Rebecca Yarros nos envolvem na história que a gente nem vê o tempo passar.
Ai ai, e foi assim…
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!